EnglishPortugueseSpanish

Volante da BMW é igual no carro e no console

Redação 15 de dezembro de 2020
publicidade

Fãs do automobilismo poderão em breve adicionar um pouco mais de realismo à experiência com seu simulador de corridas preferido. A BMW e a Fanatec se uniram para lançar um novo volante para games de corrida no PC, chamado Podium Steering Wheel BMW M4 GT3. O destaque do produto é que ele é o mesmo usado na BMW M4 GT3 2022.


Segundo a empresa, o volante para games é exatamente o que foi criado para o carro: as unidades usadas nas corridas saem da mesma linha de montagem e usam os mesmos componentes que as disponíveis para os jogadores. Tanto que é possível desconectar o volante do PC, colocá-lo no carro e sair dirigindo.

publicidade


Construído em fibra de carbono, ele é resistente à água, poeira e impactos. Os botões, tanto os de ação simples quanto os três seletores com 12 posições cada, têm iluminação RGB. Há um direcional com 4 direções oculto sob a logo da BMW, e uma pequena tela OLED.


A Fanatec não anunciou uma data de lançamento, mas disse que o produto estará à venda no “segundo trimestre de 2021″. Até o momento, o preço também não foi divulgado.