A Netflix sempre atualiza o seu catálogo com novas opções de séries, filmes e outros títulos para seus assinantes terem muitas opções para assistir. Assim é sempre bom uma dar uma conferida em quais são os lançamentos da Netflix para janeiro de 2021 e ficar pronto para assisti-los quando saírem.

Já para janeiro, em séries, o destaque fica por conta da chegada da terceira temporada de “Cobra Kai”, que dá sequência a história vista nos filmes da saga “Karate Kid” e que promete trazer ainda mais personagens conhecidos de volta. Por sua vez, nos animes quem chama a atenção é o título “Kuroko No Basket”, que mostra o jogador Tetsuya Kuroko e seu time de basquete lutando para triunfar nas quadras.

Quando o assunto é filmes, o título que merece destaque é o “Zona de Combate” em que um piloto faz uma parceria com um androide para impedir um ataque nuclear. A seguir, confira a relação completa de lançamentos da Netflix para o mês de janeiro de 2021.

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações nas datas de lançamento da Netflix sem aviso prévio por parte da plataforma de streaming.

publicidade

Os lançamentos da Netflix para janeiro de 2021

Séries

Além da nova temporada de Cobra Kai, outra produção da Netflix que chama atenção nas séries é o título “Lupin”, que mostra um ladrão buscando vingança em nome de seu pai. Confira o que está por vir:

Filmes

Já nos filmes, outro título que chama a atenção é o “A Escavação”, em que uma viúva e um arqueólogo amador encontram diversos tesouros escondidos em uma fazenda. Veja os demais lançamentos:

Documentários

Este mês está um pouco mais parado para documentários, mas a Netflix ainda traz alguns títulos que devem agradar principalmente os fãs de esportes. Confira os outros lançamentos da Netflix na parte de documentários:

Desenhos, animes e programação infantil

Além do anime que mencionamos acima, quem também está em alta este mês é o desenho “Jurassic World: Acampamento Jurássico”, que recebe a sua segunda temporada. Saiba quais são os demais lançamentos da Netflix desta categoria:

Pronto! Agora, você já sabe quais são os principais lançamentos da Netflix para o mês de janeiro de 2021.