A Epic Games tem distribuído jogos de graça para seus usuários com títulos que são alterados todas semanas. Já para este fim de ano, ao invés de dar um jogo de graça por semana, a Epic Games dará até 15 jogos de graça, que serão trocados diariamente. E, assim, você poderá obter o “Cities: Skylines” de graça no PC.

O jogo já se tornou um verdadeiro clássico do gênero da estratégia e te deixa no papel de construtor e prefeito da cidade, uma vez que além de fazer obras, você também definirá leis e outros aspectos. A seguir, veja como baixar “Cities: Skyline” de graça no PC.

Importante

O jogo “Cities: Skyline” foi liberado hoje (17) às 13h e poderá ser obtido desta forma até o mesmo horário de amanhã (18). Uma vez que o jogo foi adicionado a sua conta, você poderá jogá-lo para sempre sem qualquer limitação. A versão distribuída de graça pela Epic Games não conta com pacotes de expansões e nem DLCs, que podem ser comprados separadamente.

Como baixar “Cities: Skyline” de graça no PC

O processo para pegar o “Cities: Skyline” de graça no computador é bem simples e pode ser realizado no navegador, mas para jogá-lo será necessário instalar o cliente da loja. Confira:

publicidade

1. Acesse o site da Epic Games no navegador de sua preferência;

2. Já na página carregada, em “Jogos grátis”, clique no “Cities: Skyline”;

Como baixar “Cities: Skyline” de graça no PC - Passo 1

3. Na página do jogo, abaixo de sua imagem e ao lado de sua descrição, clique em “Obter”;

Como baixar “Cities: Skyline” de graça no PC - Passo 2

4. Realize o login com a sua conta da Epic Games. Caso não tenha, crie uma nova;

Como baixar “Cities: Skyline” de graça no PC - Passo 3

5. Na nova tela, certifique-se de que o valor do jogo está zerado e clique em “Place Order”;

Como baixar “Cities: Skyline” de graça no PC - Passo 4

6. Aguarde a mensagem de que o seu pedido foi realizado com sucesso. Neste momento, caso ainda não tenha, aproveite o link da página para fazer o download do cliente da Epic Games.

Como baixar “Cities: Skyline” de graça no PC - Passo 5

Uma vez que o “Cities: Skyline” já foi adicionado a sua conta, através do cliente da Epic Games, você poderá baixá-lo na sessão “Biblioteca”, assim como sugere a imagem abaixo.

Como baixar “Cities: Skyline” de graça no PC - Passo 6

Pronto! Agora, você já sabe como baixar o jogo “Cities: Skyline” de graça no computador através da Epic Games.