O jogo “Among Us” está de graça para assinantes do Game Pass para PC, disponível para download para quem por alguma razão ainda não possui um dos jogos mais populares de 2020. Infelizmente, o título da Innersloth ainda não apareceu nos consoles – o estúdio não criou uma versão para o Xbox da Microsoft.

Para quem ainda não conhece o game, “Among Us” coloca você na pele de um membro de uma nave espacial que deverá desempenhar diversas funções para mantê-la funcionando. Entretanto, no seu grupo, há um ou mais traidores que tentarão sabotar as operações – seja impedindo a realização de algumas tarefas ou matando outros jogadores. Cabe a você descobrir quem dos gamers conectados é o impostor – isso, se você não for um.

Among Us Game Pass PC
“Among US” chega ao Game Pass para PC; assinantes podem baixar o jogo gratuitamente. Imagem: Innersloth/Divulgação

Originalmente lançado em 2018, “Among Us” passou despercebido pela maioria até o começo deste ano, quando streamers populares começaram a apresentar lives com o jogo. Então, o título da Innersloth obteve um surto de popularidade que lhe permitiu abocanhar dois prêmios no Game Awards 2020 – Melhor Jogo Multiplayer e Melhor Jogo Mobile.

Na premiação, o estúdio independente também nos mostrou um pouco do futuro do jogo, já que “Among Us” vai ganhar um novo mapa. Enquanto a novidade não chega, porém, você pode curtir todo o conteúdo do jogo de graça, por meio do Game Pass.

publicidade

Falando nele, o Game Pass é oferecido pela Microsoft como uma plataforma de assinatura onde, por um valor mensal, você pode baixar gratuitamente uma série de jogos. O plano exclusivo para PC sai por R$ 29,99 ao mês, com uma oferta de apenas R$ 5 no primeiro mês.

Fonte: Slash Gear