Depois de roubar um banco e o cofre de um cassino, chegou a vez de invadir uma ilha particular de um dos maiores traficantes do mundo. O Golpe de Cayo Perico é a nova aventura dos jogadores de GTA Online, e trouxe para o game multiplayer um cenário totalmente novo e cheio de oportunidades de faturar uma grana alta. Mas quais são os pontos de interesse desse novo “heist”?

Uma das novidades do Golpe de Cayo Perico é que dá para fazer tudo sozinho (não precisa obrigar seus amigos a reinstalar GTA V). Sua jornada por Cayo Perico começa com uma introdução de novo contato na área VIP da boate Music Locker: Miguel Madrazo, herdeiro da família Madrazo e rival do traficante El Rubio.

Para começo de conversa, você vai precisar de um submarino para planejar o golpe, portanto vá na War & Stock e compre um. Com sua base estabelecida, começam os preparativos, que envolvem explorar a ilha em busca de pontos de interesse e reunir informações.

Rotas de entrada e saída, alvos secundários e câmeras de segurança são suas principais preocupações. Você precisará fotografar tudo para coletar as informações com sucesso. Como em todo golpe de GTA Online, em Golpe de Cayo Perico, quanto mais informação prévia, melhores suas chances de sucesso.

publicidade

Torre de controle

A torre de controle é uma das primeiras coisas que você vai ver logo ao desembarcar na ilha, já que fica no aeroporto mesmo – saque seu telefone e tire uma foto. Você pode usar a torre para desativar as defesas aéreas de Cayo Perico.

Estação de energia

Na saída do aeroporto, você cruzará com a estação de energia, no final de uma pequena estrada na lateral da pista de pouso a noroeste do mapa, ao lado do caminhão de suprimentos. Sabotá-la permitirá que você desative todas as luzes e câmeras quando pousar na ilha para o assalto.

Caminhão de suprimentos

Um caminhão estará estacionado entre as cabanas da Doca Norte. Ao roubá-lo, você poderá passar pelo portão principal do complexo sem ser importunado – mas vai precisar das roupas dos guardas.

Alicates

Quatro alicates estão espalhados aleatoriamente pela ilha e suas localizações mudam para cada jogador. Uma foto geral da área onde eles estiverem, mesmo que eles não estejam em foco, já resolve. Os alicates sempre estão próximos de uma caixa de ferramentas vermelha, o que pode ajudar na localização.

Equipamento de escalada

Alguns dos objetos mais difíceis de encontrar, os ganchos para escalada estão localizados sob uma das torres de guarita, sob as escadas do farol, no chão próximo ao guindaste e nos barcos próximos ao aeroporto. Com eles, você evita o portão e pode entrar no complexo escalando os muros.

Roupa de guarda

Esses uniformes também estão em locais aleatórios, mas geralmente próximos a outros pontos de interesse – então fique de olho. Uma sempre fica perto do caminhão de suprimentos, ou  sob uma torre de guarita. Vestido com elas, os guardas não te reconhecerão.

Via: PC Gamer