EnglishPortugueseSpanish

Os fãs da série “The Mandalorian” (e assinantes da Disney+) ainda estão eufóricos com o season finale, que entrou na plataforma nesta sexta-feira (18). E para surfar nesse hype, a Microsoft lançou dois controles do Xbox temáticos da série, que serão sorteados entre os jogadores norte-americanos.

Os controles sem fio possuem o desenho da Criança (também conhecida como “Baby Yoda”, mas que tem nome, e é [SPOILER]) e do mandaloriano Din Djarin, vivido na série por Pedro Pascal. Cada um dos controles tem uma cor, que a equipe do Xbox batizou de laranja Tatooine e azul Tython.

publicidade

O sorteio vai até o dia 28 de dezembro, e para concorrer o fã deve ter mais de 18 anos e residir nos Estados Unidos. Os dois controles são uma edição limitada não estarão à venda, mas a Microsoft já tem um controle temático de “The Mandalorian”, que está em pré-venda por U$169,99, com lançamento para o próximo dia 31.

Controle e carregador temáticos da série “The Mandalorian”. Imagem: Xbox/Divulgação

A série é exclusiva da Disney+, e assinantes do Game Pass Ultimate ganham 30 dias gratuitos para conferir as produções. Essa parceria entre Disney e Microsoft tem se estendido ainda por outros jogos, como o novo DLC de “Minecraft” inspirado em “Star Wars”, com 12 planetas inspirados no universo do filme, 36 skins HD baseados em personagens, e a música tema clássica de John Williams.

Lembrando ainda que se você estiver na febre do mandaloriano, o personagem é parte do Passe de Batalha da atual temporada de Fortnite. Ao longo dos próximos meses, os jogadores podem subir de nível no jogo e desbloquear desafios que valem partes da armadura de Beskar do caçador de recompensas. No nível 100, você ganha a mochila que é o berço do Baby Yoda.


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!