O ano de 2020 já está em seus últimos dias, embora muitas produções do cinema continuem “bombando”. O TorrentFreak levantou, apenas para efeito de referência, os filmes pirateados mais baixados em sites de torrent na última semana.

Entre os títulos, o filme “Tenet”, de Christopher Nolan, continua no topo da lista dos mais baixados ilegalmente. Outros como “Mulan”, que foi lançado recentemente no serviço de streaming Disney+, fizeram parte da lista na última semana mas foram “removidos” nesta nova atualização.

Confira a seguir quais foram os filmes piratas mais baixados dos últimos dias.

1. Tenet

Dirigido por Christopher Nolan, “Tenet” é um filme de ação onde o protagonista precisa impedir o início de uma Terceira Guerra Mundial. O filme envolve viagem no tempo e muita ficção científica.

publicidade

2. Os Croods 2: Uma Nova Era

A continuação da animação “Os Croods” possui as características envolventes do primeiro: comédia e aventura. Produzido pela DreamWorks Animation, o título traz estrelas como Nicolas Cage, Emma Stone e Ryan Reynolds.

3. Legado Explosivo

“Legado Explosivo” narra a vida de um ex-ladrão de bancos que quer levar uma vida normal. O problema é que um agente corrupto do FBI passa a investigar o protagonista, e aí as coisas saem dos trilhos.

4. Skylines

Em uma realidade onde seres humanos convivem de forma amigável com alienígenas na Terra, um novo vírus acaba colocando-os uns contra os outros. É aí que a capitã Rose Corley passa a liderar uma equipe para ir até o mundo dos alienígenas e tentar salvar a humanidade.

5. Monsters of Man

Mais um de ficção científica que, aparentemente, caiu no gosto das pessoas. Em “Monsters of Man”, robôs e humanos trabalham juntos em missões secretas, mas o que acontece é um massacre.

6. Freaky: No Corpo de um Assassino

Um pouco de comédia, um monte de coisas esquisitas. Em “Freaky”, a personagem Miller Kessler acaba trocando de corpo com um serial killer quando ele tenta assassiná-la. E, claro, para tentar provar quem realmente é, ela passa por situações bem inusitadas ao longo do filme.

7. Breach

“Breach” reúne ficção cientítica e um pouco de terror espacial que tem Bruce Willis como estrela principal. Em uma missão espacial, uma praga alienígena domina as mentes e corpos dos humanos. E, enquanto isso, os personagens devem tentar sobreviver para salvar a humanidade.

8. Destruição Final: O Último Refúgio

O título “Destruição Final: O Último Refúgio” volta a aparecer na lista dos mais baixados em uma nova semana. Nele, a Terra também está em perigo, mas a ameaça aqui é um asteróide.

9. Another Round

Em “Another Round”, é discutido como o uso do álcool deve, teoricamente, melhorar a qualidade de vida das pessoas. São quatro amigos que testam essa teoria enquanto vivem suas vidas. O filme tem Mads Mikkelsen como estrela.

10. Songbird

Baseado na pandemia de Covid-19, “Songbird” é um filme de suspense romântico e ficção científica. No título, a Covid-23 é vivida na pele de um grupo que tenta sobreviver em meio ao caos.

Fonte: TorrentFreak