Todas as semanas, ao mesmo tempo que novas produções chegam à Netflix, o serviço remove alguns títulos. Assim, para não perder nada do que possa ser interessante, é sempre bom ficar de olho na lista dos títulos que saem da plataforma.


Nesta semana, além de alguns filmes menores, certos títulos mais conhecidos, como “O Regresso” de 2016 com o ator Leonardo DiCaprio, devem deixar o catálogo. A seguir, confira a relação completa dos títulos que serão removidos da Netflix nos próximos dias.


Importante


Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações na sua data de remoção sem aviso prévio por parte da Netflix.


Os títulos que serão removidos da Netflix


Filmes


Além do já mencionado ‘O Regresso’, a lista de removidos também conta com ‘Assassin’s Creed’, título baseado no famoso jogo, e ‘Garota Exemplar’, thriller dirigido pelo premiado David Fincher e que foi baseado no best-seller de Gillian Flynn. Veja quais são os outros filmes que serão removidos da Netflix nesta semana:

publicidade


Séries

Apesar de algumas produções menores deixarem a Netflix nesta semana, o título que mais chama a atenção é a saída de ‘Pretty Little Liars’, série que faz bastante sucesso no streaming desde que foi adicionada. Abaixo, veja a relação completa de séries que serão removidas da Netflix:

Documentários


Desenhos, animes e programação infantil