A Netflix sempre traz novos títulos para o seu catálogo com séries, filmes e outros conteúdos em vídeo, mas por ter o contrato expirado ou por outros motivos, infelizmente, algumas produções também deixam o popular serviço de streaming e não podem mais ser assistidas. Assim, para não perder nada do que possa ser interessante, é sempre bom ficar de olho na lista dos títulos removidos da Netflix.

Já nesta semana, diversos títulos, incluindo alguns clássicos do cinema, estão previstos para sair da plataforma de streaming como o “Perfume de Mulher”, um drama estrelado por Al Pacino no papel de um coronel aposentado sem muito bom humor e dois filmes da saga dos “Transformers”. A seguir, confira a relação completa dos títulos que serão removidos da Netflix para esta semana.

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações em sua data de remoção sem aviso prévio por parte da Netflix.

Os títulos que serão removidos da Netflix nesta semana

Séries

Nesta semana, diversas séries deixarão o catálogo da Netflix, mas quem deixará saudades para muita gente é o título “Um Maluco no Pedaço”, um verdadeiro clássico estrelado por Will Smith ao de muitas estrelas. Abaixo, veja a relação completa de séries que serão removidas da Netflix:

publicidade

Filmes

Por sua vez, a lista de filmes que serão removidos da Netflix está ainda maior neste mês e até mesmo os clássicos “K-9 – Um policial bom pra cachorro” e “A Hora do Rush 2” estão nela. Veja quais são os outros filmes que serão removidos da Netflix nesta semana:

Documentários

Shows, reality shows, stand-ups e especiais

Desenhos, animes e programação infantil