EnglishPortugueseSpanish

A família de smartphones da LG com caneta stylus acaba de ganhar mais um membro. O Stylo 7 chega às prateleiras em 2021 em duas versões, uma mais básica e outra compatível com 5G.

De acordo com as informações divulgadas pelo Voice, a LG se inspirou na mesma linguagem de design utilizada em dispositivos da OnePlus. Os sensores de câmera, por exemplo, ficam dispostos na parte traseira em posição vertical.

publicidade
LG Stylo 7
LG apostou em um visual mais sóbrio para o Stylo 7. Imagem: Voice/Reprodução

As imagens indicam a presença de três sensores diferentes, resta saber quais as especificações de cada um deles. Para facilitar a pegada, o Stylo 7 aposta no visual mais retangular e com as bordas ligeiramente arredondadas.

Smartphone intermediário com 5G

A tela de 6.8 polegadas possui o tradicional furo na parte central dando espaço para o sensor de câmera frontal dedicada para selfies. Mesma opção utilizada pela fabricante no modelo anterior, o Stylo 6.

Outra mudança fica por conta do posicionamento do sensor biométrico. No Stylo 7, o sensor mudou da parte traseira para a lateral do dispositivo. O botão liga e desliga também funciona como leitor de impressão digital.

LG Stylo 7
Sensor biométrico fica logo abaixo do botão que liga e desliga o dispositivo. Voice/Reprodução

Quem ainda utiliza a entrada P2 vai encontrá-la por aqui no novo aparelho da LG. Assim como o modelo anterior, o Stylo 7 também possui um compartimento interno dedicado para guardar a caneta stylus em segurança.

publicidade

O dispositivo deve ser oferecido em dois modelos diferentes no varejo, um compatível apenas com conexão 4G LTE e outro mais completo, compatível com redes 5G. Ainda não foi divulgada a diferença de preço entre as duas variantes. A possível data de lançamento do novo aparelho da LG também não foi revelada.

Vale lembrar que o Stylo 6 chegou ao varejo internacional em maio deste ano por U$ 179 (aproximadamente R$ 935 em conversão direta).

Fonte: Voice