Para comemorar as datas festivas de fim de ano, muitas empresas ou lojas como a Epic Games Store estão dando jogos de graça para os seus usuários. Por sua vez, a GOG que está com várias promoções de fim de ano também está distribuindo o clássico jogo “Metro Last Light Redux” de graça por tempo limitado.

Nele, os jogadores estão no ano de 2034 na cidade de Moscou após um apocalipse, que agora conta com comunidades que vivem em túneis e mutantes que ameaçam a paz e a vida dos moradores. A seguir, confira como baixar o “Metro Last Light Redux” de graça no computador.

Importante

O “Metro Last Light Redux” foi liberado de graça na quarta-feira (30) no GOG e poderá ser obtido desta forma até às 11h da próxima sexta-feira (1). Aqui, vale notar, uma vez que o jogo foi adicionado a sua conta, você poderá jogá-lo para sempre sem limitações.

Como baixar “Metro Last Light Redux” Redux de graça no PC

O processo para pegar o “Metro Last Light Redux” de graça é bem simples e pode ser realizado através de seu navegador no PC. Confira:

publicidade

1. Acesse a página inicial da GOG no navegador de sua preferência;

2. Ao carregá-la, procure pela imagem do “Metro Last Light Redux” e clique em “Yes, and claim the game”;

Como baixar “Metro Last Light Redux” Redux de graça no PC - Passo 1

3. Se solicitado, faça o login na sua conta da GOG. Se você não tiver, crie uma nova, este processo é gratuito e só requer um e-mail;

Como baixar “Metro Last Light Redux” Redux de graça no PC - Passo 2

4. Caso você seja redirecionado de volta para a página principal do GOG, novamente, clique em “Yes, and claim this game” ao lado da imagem do Metro Last Light Redux;

Como baixar “Metro Last Light Redux” Redux de graça no PC - Passo 3

5. Aguarde a confirmação de que o jogo foi adicionado a sua conta.

Como baixar “Metro Last Light Redux” Redux de graça no PC - Passo 4

Uma vez que jogo já foi adicionado em sua biblioteca, é claro, você precisará fazer o download dele para jogá-lo. Para esta parte, é recomendado que você use o cliente da loja chamado GOG Galaxy e entre na parte de “Jogos adquiridos”, como mostra a imagem abaixo. Caso não queira instalar este cliente em seu PC, você também pode baixar o jogo diretamente pelo site a partir da parte “Sua conta.

Como baixar “Metro Last Light Redux” Redux de graça no PC - Passo 5

Pronto! Agora, você já sabe como baixar este clássico de graça no computador.