Como era esperado, a CES 2021 – Consumer Electronics Show – será totalmente digital no ano que vem, devido à pandemia do coronavírus. Programado para ocorrer de 11 a 14 de janeiro, o maior evento de tecnologia do mundo trará as principais novidades das fabricantes logo no primeiro dia.

De acordo com a organizadora da convenção, a US Consumer Electronics Association (CTA), o novo formato permitirá que as pessoas ouçam os inovadores, vejam as tecnologias de ponta e os lançamentos de produtos mais recentes, bem como se envolvam com marcas globais e startups de todo o mundo.

publicidade

Tecnologias na CES 2021

A Acer anuncia novos laptops todos os anos, mas a empresa divulgou algumas atualizações em outubro, durante sua conferência mundial Next Acer Global Conference, que devem ser vistas na CES. Haverá mais inovações da empresa em janeiro de 2021.

Normalmente, a Asus lança muitos dispositivos durante a CES, então podemos esperar uma grande variedade de formatos de laptops, incluindo Chromebooks. Em um teaser para o evento, surge o logotipo da Intel, então é possível que haja dispositivos com tecnologia Intel no próximo ano.

publicidade

Em relação à Lenovo, a CES 2021 pode apresentar os novos notebooks da empresa, já que a ela está realizando uma contagem regressiva até 7 de janeiro, quando os anúncios serão feitos.

CES
Maior evento de tecnologia do mundo, CES 2021 será totalmente online. Foto: chara_stagram/Shutterstock

A LG geralmente anuncia sua gama completa de TVs e dispositivos inteligentes na convenção. A empresa também confirmou que realizará uma conferência de imprensa virtual, de acordo com a PR Newswire.

publicidade

A empresa também confirmou uma nova versão de seu refrigerador InstaView para 2021, além de uma nova linha de televisores QNED Mini-LED. Também haverá novos modelos OLED.

Em uma coletiva de imprensa na CES 2021, a Panasonic promete falar sobre entretenimento, mobilidade, cadeia de suprimentos, sustentabilidade e produtos eletrônicos de consumo.

publicidade

Para 2022, a organizadora da CES disse que planeja retornar a Las Vegas para a realização de um evento físico e digital.

Fonte: TechTimes