Se você possui um Xbox e não é assinante do Game Pass, a Microsoft trará argumentos bem convincentes nos próximos dias. Entrarão no serviço de assinatura em janeiro títulos de peso como o simulador de futebol “PES 2021”, o jogo de luta da DC ComicsInjustice 2” e o RPG  “Torchlight III”.

O Xbox Game Pass é um serviço para Xbox e PC que funciona quase como uma “Netflix dos games”, com mais de 100 jogos que podem ser jogados sem qualquer limitação por seus assinantes. A lista de jogos varia com o tempo, com novos títulos entrando e saindo do catálogo a todo momento. Deixarão a lista do Game Pass em janeiro “FTL: Faster Than Light” (PC), “My Friend Pedro” (Xbox e PC), “Sword Art Online: Fatal Bullet” (Xbox) e “Tekken 7” (Console).

publicidade

Quem baixou alguns desses jogos e quer continuar jogando, deve comprar a versão digital na loja online da sua plataforma e usar o desconto de assinatura do Xbox Game Pass para economizar até 20%. Novos usuários também podem assinar o Xbox Game Pass Ultimate (que une o Game Pass e a Live Gold) por R$ 5 pelos três primeiros meses até 25 de janeiro.

Confira a lista completa de novidades

  • 07/01 – eFootball PES 2021 Season Update (Xbox)
  • 07/01 – Injustice 2 (Xbox e PC)
  • 07/01 – The Little Acre (Xbox)
  • 14/01 – Neoverse (PC)
  • 14/01 – Torchlight III (Xbox)
  • 14/01 – What Remains of Edith Finch (PC)
  • 14/01 – YIIK: A Postmodern RPG (PC)

Xbox Game Pass: o que é e quanto custa

Donos de um Xbox One podem acessar um vasto catálogo de games quase que instantaneamente: é o Xbox Game Pass, serviço que funciona quase como uma “Netflix dos games”, com mais de 100 jogos que podem ser jogados sem qualquer limitação por seus assinantes.

Clique aqui para saber mais sobre o serviço.