EnglishPortugueseSpanish

O LiveSoccer, um dos principais aplicativos para acompanhar todos os detalhes sobre futebol, ganhou uma nova versão com ainda mais recursos e visual reformulado. Lançado em 2013, o app já teve mais de um milhão de downloads orgânicos, distribuídos em cerca de 230 países.

Oferecendo aos seus usuários a possibilidade de acompanhar mais de mil ligas do esporte ao redor do mundo, e com atualização em tempo real via notificações, o aplicativo agora conta com um novo design que inclui um modo escuro, seleção dos melhores momentos das partidas em vídeo e estatísticas de probabilidades para apostas.

publicidade

Com a nova versão, a tela inicial proporciona mais praticidade e uma usabilidade ainda melhor, focando nas equipes e competições favoritas e oferecendo uma possibilidade ampla de customização.

Visual do aplicativo foi totalmente reformulado e atualizado. Imagem: LiveSoccer/Divulgação

“Na realidade, é praticamente um app novo, totalmente redesenhado tanto no seu aspecto exterior, como também no interior”, explica Avelino Martins, CIO da Present Technologies, desenvolvedora do LiveSoccer.

Melhorias de performance

Em comunicado à imprensa, a companhia informou que a melhoria na performance geral do aplicativo foi uma das prioridades durante o desenvolvimento da nova versão. As notificações em tempo real, uma das funcionalidades mais populares entre usuários do app, foram especialmente beneficiadas, segundo a empresa.

Modo escuro e destaques da partida em vídeo estão entre as novidades divulgadas pela desenvolvedora. Imagem: LiveSoccer/Divulgação

“Ouvimos os nossos usuários constantemente e usamos o seu feedback ao fazer esta nova versão”, afirmou Fernando Jorge Teixeira, Gerente de Produto do LiveSoccer. “Queríamos levar o LiveSoccer para o futuro e fazer um update tanto em seu design como na arquitetura, para trazer aos fãs de futebol uma das melhores experiências de esportes do mundo”, completou.

publicidade

O app está disponível em versões para iOS, na App Store, e Android, por meio da Google Play.

Via Present Technologies