Onde assistir Athletico x São Paulo? Na Twitch! Os times se enfrentam às 16h deste domingo (17), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão ao vivo pela plataforma da Amazon.

A Twitch poderá fazer a transmissão devido a uma liminar obtida pelo clube paranaense em briga judicial com a TV Globo pelo entendimento sobre os direitos de transmissão. A emissora também exibirá a partida em TV aberta com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.

No jogo que marcará a estreia do canal do Athletico-PR na plataforma, pelo menos sete influenciadores exibirão a partida em diversos estilos. Rudy Landucci, Drako, Velho Vamp e Fefux serão alguns dos personagens famosos na plataforma que torcerão pelo Furacão ou pelo Tricolor.

Para assistir ao jogo será preciso pagar cerca de R$ 22 para ser membro de um dos canais que veicularão o sinal. Já os sócios do Athletico podem assistir pelo Furacão Live de maneira gratuita assim como assinantes da Prime Video, da Amazon, não terão pagamento adicional em um primeiro cadastro gratuito na plataforma.

publicidade

Na partida contra o Vasco, a primeira transmitida pelo Athletico-PR na Twitch, o pico foi de mais de 30 mil pessoas simultâneas, número considerado bom para os padrões da plataforma famosa por veicular disputas de games online ao vivo.

Athletico x São Paulo vale a liderança

O jogo entre Athletico-PR e São Paulo vale a liderança do Brasileirão já que o Tricolor tem 56 pontos e o Internacional aparece logo na sequência com 53. O Atlético-MG é o terceiro colocado com 50 pontos, seguido por Grêmio (50), Flamengo (49) e Palmeiras (48). O Furacão, por sua vez, é o 11º colocado com 38 pontos.

O São Paulo vem de duas derrotas seguidas para Red Bull Bragantino e Santos, e o Athletico-PR venceu o Botafogo e empatou com o Coritiba nas duas últimos partidas.