Ano novo, emprego novo. Com a chegada de 2021, abrem-se novos horizontes também no mercado profissional, com diversas vagas de emprego para profissionais da área de tecnologia em startups e grandes empresas do ramo.

As oportunidades estão distribuídas nos mais variados campos de atuação, tanto para estágio como para cargos plenos. Confira a lista completa:

publicidade

BlueBenx

Especializada em investimentos em negócios com cripto ativos de alta performance, a empresa tem posições para as áreas de Finanças, Tecnologia e Design, com cargos de Designer Gráfico Pleno, Estagiário de TI, Recepcionista, Analista Administrativo Financeiro Jr. e Analista de Planejamento Financeiro Sênior.

Todas as vagas de emprego são para trabalhar em São Paulo, e as inscrições devem ser feitas por meio do perfil da empresa no Linkedin.

publicidade

BugHunt

A primeira plataforma brasileira para gerenciar programas de recompensa de identificação de bugs está em busca de um Desenvolvedor Backend NodeJS Jr com experiência com HTML, CSS, Javascript, Nodejs e Git. VueJS. (habilidade em Nestjs será um diferencial). Interessados devem mandar currículo para o e-mail [email protected].

Compugraf

Com atuação na área de segurança digital e comunicação corporativa, a Compugraf oferece estratégias inovadoras e experiência em projetos de segurança da informação.

publicidade

As vagas disponíveis são para Analista de Redes Jr, Analista de Projetos, Analista Programador Júnior, Analista de Segurança Sênior, Analista de Sistemas, Analista Programador Pleno, Arquiteto de Soluções Pleno, Analista de Segurança e estágio em Marketing.

É possível participar do processo seletivo mandando o currículo para o e-mail rh@@compugraf.com.br ou via WhatsApp, no número (11) 96497-6135.

publicidade
um recrutador dando a mão para um candidato
Início de ano traz oportunidades de trabalho. Crédito: iJeab/Shutterstock

CrediHome

A CrediHome é uma plataforma digital de crédito imobiliário que conecta o cliente interessado no financiamento imobiliário aos bancos, com assessoria até a liberação do recurso. Ao todo, são 60 vagas para trabalhar em São Paulo.

As áreas são Vendas, Consultoria Imobiliária e Jurídica. Entre as posições estão Sales Development Representative (SDR), Inside Sales, Consultor de Negócios Imobiliários, Consultor Comercial e Coordenador Jurídico e Compliance. Para se inscrever, enviar e-mail para [email protected], mencionando o nome da vaga no campo assunto.

Enext

Empresa que integra o grupo WPP e atua no mercado digital oferecendo soluções e serviços para comércio eletrônico e marketing cloud, a Enext abriu 11 novas vagas de emprego: Analista de CRM Negócios Pleno, Coordenador Backend Pleno, Desenvolvedor Front End Pleno e Desenvolvedor Backend Pleno, entre outras.

Profissionais com alguma experiência no mercado digital e e-commerce terão preferência. Interessados podem acessar o site de inscrições ou mandar seus currículos para [email protected].

Goomer

A Goomer atua no setor de foodservice, oferecendo ferramentas para promover a transformação digital de estabelecimentos. Estão disponíveis vagas para Analista de Pré-Vendas (SDR) e Analista de Desenvolvimento Humano Sênior (DHO).

É necessário ter trabalhado em startups e contar com experiência comprovada nas áreas. Inscrições podem ser feitas pelo site de vagas da empresa, e também há um banco de talentos para futuras oportunidades.

Meu Crediário

O Meu Crediário é um sistema de análise e concessão de crédito para vendas no crediário próprio voltado para pequenas, médias e grandes empresas. A companhia busca dois desenvolvedores full stack, com conhecimento em desenvolvimento back-end e front-end.

Os candidatos precisam ter conhecimento em alguma das seguintes tecnologias: NodeJS, AngularJS, ReactJS, TypeScript, PostgreSQL ou Google Cloud. A inscrição pode ser feita no site da empresa.

NeoAssist

Uma das pioneiras em tecnologia omnichannel de atendimento ao cliente e educação de mercado, a NeoAssist está oferecendo quatro vagas de emprego: Analista DevOps; Scrum Master Pleno (prioridade para mulheres); Analista de Mídias Sociais e Conteúdo; e Business Development Representative (as duas últimas com prioridade para pessoas negras).

Estão sendo oferecidas ainda duas vagas para estágio: Experiência do Colaborador e Facilities (prioridade para pessoas negras e LGBTQIA+); e Tecnologia da Informação (prioridade para mulheres).

As vagas estão disponíveis na plataforma de recrutamento da empresa, e há cadastro para banco de talentos.

candidatos a uma vaga de emprego sentados com currículos em mãos
Vagas de emprego são para diversas áreas de atuação. Crédito: tsyhun/Shutterstock

Prime Arte

A Prime Arte atua há 10 anos produzindo conteúdo audiovisual brasileiro, incluindo filmes corporativos, publicitários, animação, pós-produção e produção de áudio.

A empresa está contratando para as posições de Tráfego JR para fluxo de jobs e emissão de CRT, VideoMaker Pleno SP Fixo, VideoMaker Pleno RJ Fixo e Design JR. Experiência em AfterEffects é um diferencial. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected] com descrição da vaga no assunto.

Ramper

A plataforma de prospecção digital de vendas Ramper abriu novas vagas de emprego no início do ano. As oportunidades são para profissionais especializados em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e da área de Tecnologia da Informação.

Outras seis vagas devem ser abertas no fim de janeiro, para o time de Vendas e Customer Success da companhia. Interessados devem enviar o currículo para [email protected].

Vnda

A Vnda é uma plataforma de e-commerce que contribui com o crescimento de negócios do varejo, identificando necessidades e oportunidades e oferecendo soluções eficientes e descomplicadas para seus clientes.

As posições disponíveis são para Sales Development Representative (SDR), Product Owner, Project Owner, Customer Success, Customer Success – Interface Experience, Pessoa Desenvolvedora Front End Designer, Pessoa Desenvolvedora Ruby on Rails.

As vagas são para trabalhar em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Para mais informações, os candidatos devem acessar o site da empresa.