O Xbox apresentou parte do seu “menu” de jogos exclusivos para 2021. Em uma publicação no blog oficial, a Microsoft listou alguns dos títulos que serão lançados este ano para o Xbox Series X|S e Xbox One X|S.

A relação inclui os títulos que já estão confirmados para as plataformas e outros exclusivos, que devem chegar aos gamers ao longo do ano.

O primeiro destaque fica por conta de “Halo Infinite”. O jogo traz de volta o Master Chief. O “Microsoft Flight Simulator”, que já é um sucesso no PC, também será lançado para os consoles de nova geração, com atualizações e pacotes DLC.

As novidades não param por aí! Um clássico do Xbox original ganha continuação este ano: “Psychonauts 2”, da DoubleFine Productions.

publicidade

Provavelmente, o primeiro exclusivo da lista do Xbox a ser lançado em 2021 será o “The Medium”, um game de terror psicológico. Nele, o jogador encarna uma médium que consegue ver através do mundo real até o reino dos espíritos. Essa visão sobrenatural ajuda a protagonista a escapar de ameaças e resolver quebra-cabeças em um resort comunista abandonado.

A lista completa com os jogos exclusivos para o Xbox em 2021 você encontra em nosso site. Logo após o boletim, acesse olhardigital.com.br e confira!