Hoje em dia, são tantos campeonatos acontecendo ao mesmo tempo que fica difícil assistir a todas as partidas. Por isso, para você não perder o resultado do futebol hoje, veja a lista que o Olhar Digital preparou com os melhores aplicativos para acompanhar seus times favoritos. Confira!

Leia também:

OneFootball

OneFootball

O primeiro aplicativo da lista é um dos mais populares entre os usuários. Disponível para Android e iOS, esse app mostra o placar dos jogos ao vivo e, ao fim da partida, permite acompanhar todas as trocas, lances e cartões aplicados aos jogadores.

Além de dar o resultado dos jogos, outros pontos positivos desse serviço são que ele reúne as principais notícias dos times, tem perfil dos jogadores e ainda transmite diversas partidas ao vivo da Bundesliga e outros campeonatos europeus.

publicidade

Já as ferramentas de interação permitem que você participe de quizz e também dê seu palpite do time vencedor.

Placar UOL – Futebol

Placar Uol

O portal UOL é bastante popular por sua cobertura esportiva e para ajudar quem está no celular eles contam o aplicativo “Placar UOL – Futebol” (Android e iOS). Nele, além de acompanhar os placares, você pode ver o lance a lance ao vivo (e também depois do fim da partida), além dos cartões aplicados e as trocas.

Não somente isto, o aplicativo também traz uma opção para você “favoritar” até 10 times e acompanhá-los de forma mais prática. No total, eles cobrem mais de 30 campeonatos, com classificações, vídeos e notícias sobre futebol.

365Scores: Brasileirão ao vivo

365 Scores

Disponível para Android e iOS, o app 365Scores reúne em um só lugar tudo o que você precisa para ficar por dentro dos resultados do futebol. Apesar do nome, o aplicativo tem informações sobre outros campeonatos nacionais e internacionais, e não somente sobre o Brasileirão.

No 365Scores, veja destaques da partida, escalações dos times e estatística dos clubes. Além disso, você pode acompanhar lance a lance ao vivo quando a transmissão está disponível ou com o recurso “Campinho”, que mostra os lances em tempo real.

Quem gosta de aposta, pode usar ferramentas dentro do próprio aplicativo para dar palpites. Para te ajudar, o 365Scores fornece informações sobre partidas anteriores e como as casas de apostas percebem as probabilidades dos times.

BeSoccer

BeSoccer

Com uma interface mais intuitiva e semelhante a uma rede social, BeSoccer (Android e iOS) oferece muito mais que resultados do futebol. Além de informações sobre os times, o lance a lance e as análises, você terá acesso a uma aba de comentários, na qual poderá interagir com outros torcedores.

Assim com outros aplicativos desta lista, o BeSoccer tem uma agenda de partidas e uma aba de acesso rápido aos jogos ao vivo.

O ponto negativo, porém, é a quantidade de publicidades no aplicativo. Além daquelas estáticas, ele também tem aquelas em vídeo que não dá para pular ou ignorar – muito comum em apps de jogos gratuitos.

Flashscore

Flashscore
Imagem: Flashscore / Reprodução

Assim que você abrir o Flashscore (Android e iOS), você verá a agenda de jogos de diferentes campeonatos nacionais e internacionais – como Campeonato Brasileiro, Bundesliga, Libertadores e muito mais. Basta navegar pelos dias para ver quais são as competições do dia.

Assim como outros apps, aqui você terá uma aba de acesso rápido aos jogos ao vivo. Ao clicar nela, você pode escolher a partida para ver os detalhes. Além do lance a lance, você terá acesso a estatísticas e outros dados relevantes, principalmente para quem costuma apostar.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!