O primeiro trailer de “Godzilla vs Kong” finalmente foi lançado neste domingo (24) com muita briga entre os gigantes e, pra variar, cidades destruídas.

O Monsterverse da Legendary, dirigido por Adam Wingard, estreará nos cinemas brasileiros no dia 25 de março. Nas telonas dos Estados Unidos e no streaming HBO Max o lançamento será em 26 de março, simultaneamente.

Uma das cenas mais explosivas do trailer mostra a briga dos gigantes em um porta-aviões. Assista:

A história será a continuação dos dois longas anteriores: “Godzilla 2: Rei dos Monstros” e “Kong: Ilha da Caveira”. O réptil gigante aparecerá fazendo o que sabe de melhor: destruir cidades. Enquanto isso, o gorila gigante que estava preso em cativeiro é levado pelo governo para impedir o fim da humanidade.

publicidade

O filme é estrelado por Alexander Skarsgård (“Big Little Lies,” “The Little Drummer Girl”), Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), Rebecca Hall (“Christine: Uma História Verdadeira,” “Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas”), Brian Tyree Henry (“Coringa,” “Homem-Aranha: No Aranhaverso”), Shun Oguri (“O Tempo com Você”), Eiza González (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”), Julian Dennison (“Deadpool 2”), Kyle Chandler (“Godzilla II: Rei dos Monstros”) e Demián Bichir (“A Freira,” “Os Oito Odiados”).

Godzilla vs. Kong
Godzilla vs. Kong. Créditos: Reprodução/YouTube

“Godzilla vs Kong” falará sobre guerra mitológica

O trailer mostra que ninguém sabe por que Godzilla voltou e está destruindo tudo ao seu redor. O Monsterverse, universo compartilhado de criaturas, mostra então a história (fictícia) de civilizações e monstros antigos que habitaram o planeta Terra.

Uma guerra mitológica entre as raças do Kong e do Godzilla pode estar por trás da briga atual. “O mundo precisa de Kong para parar o que está vindo”, diz Nathan Lind, personagem de Alexander Skarsgard, em um dos trechos do trailer.

O trailer faz a pergunta: quem se curvará a quem? “Kong não se curva a ninguém”, responde a personagem de Rebecca Hall.

Fonte: Warner Bros. Pictures Brasil