A Netflix atualiza o seu catálogo de forma constante com opções de filmes, séries e outros conteúdos em vídeo de diferentes gêneros para agradar seus assinantes. Infelizmente, em meio a estas novidades, algumas produções também saem da plataforma e é sempre bom ficar do olho em quais títulos serão removidos da Netflix para assisti-los antes que seja tarde demais.

Já nesta primeira semana de fevereiro, muitos títulos grandes estão previstos para sair do catálogo da plataforma de streaming como o clássico “Fuga de Alcatraz”. A seguir, confira a lista completa dos títulos que serão removidos da Netflix nesta semana.

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações em sua data de remoção sem aviso prévio por parte da Netflix.

Removidos da Netflix: Séries

No que diz respeito a parte de séries, felizmente, apenas alguns títulos menores estão previstos para serem removidos nesta semana. Veja:

publicidade

Removidos da Netflix: Filmes

Já em filmes, além do clássico mencionado acima, outros títulos interessantes como “Truque de Mestre” e “Superman: O Retorno” também deixarão de fazer parte do catálogo da Netflix. Confira a relação completa:

Removidos da Netflix: Documentários, reality shows, shows, musicais e especiais

Removidos da Netflix: Desenhos, animes e programação infantil

Além de saber quais serão os títulos removidos da Netflix, não deixe de conferir no Olhar Digital quais são os lançamentos previstos para entrar nesta semana na plataforma de streaming.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!