Muita gente acaba baixando filmes de forma ilegal na internet sendo que um dos meios mais práticos adotados pelas pessoas acaba sendo o via torrents, que possui diversos sites e trackers dedicados para este fim. Por sua vez, todas as semanas, o Torrentfreak, um site especializado apenas em notícias de torrents e relacionadas, publica uma lista com os filmes mais pirateados da semana.

Por sua vez, nesta semana, a lista tem algumas novidades e quem toma a liderança é o título “Os Pequenos Vestígios”, que conta a história de um delegado do condado de Kern investigando um caso de assassinato em Los Angeles. A seguir, confira quais foram os filmes mais pirateados da semana.

Os filmes mais pirateados da semana

1. Os Pequenos Vestígios

Neste thriller, ao ir para Los Angeles apenas para coletar provas, um delega começa a desvendar um assassinato, que pode estar ligado a um serial killer.

publicidade

2. Palmer

Um ex-jogador de futebol e ex-presidiário quer recomeçar a sua vida, mas também passa a ajudar um garoto que está com sérios problemas em sua casa.

3. Mulher Maravilha 1984

Diana está levando uma vida solitária até um velho conhecido voltar para sua alegria, entretanto, os tempos de paz não durarão muito e ela estará em guerra para impedir os planos do Max Lord e da Mulher-Leopardo.

4. Relatos do Mundo

Neste filme com um grande foco no drama, você acompanha a história de um veterano da Guerra Civil levando uma garota contra a sua vontade de volta para seus tios.

5. Tenet

Filme de ação com uma história complexa e que envolve “inversões” no tempo mostra um agente secreto precisando trabalhar bastante para evitar a Terceira Guerra Mundial.

6. Soul

Animação da Disney com um grande foco na história mostra um músico que perdeu a paixão pela música sendo transportado para fora de seu corpo e encontrando o seu caminho de volta para o sucesso.

7. Zona de Combate

Filme que se passa em um futuro não muito distante traz um piloto de drone e um androide trabalhando lado a lado para evitar que um ataque nuclear seja bem sucedido.

8. A Escavação

Às vésperas das da Segunda Guerra Mundial, uma viúva faz descobertas históricas ao contratar um arqueólogo para fazer escavações em suas terras.

9. Run Hide Fight

Neste thriller de ação, uma garota de 17 anos e seus amigos precisam se unir para saírem vivos de um ataque em seu colégio que está sendo transmitido ao vivo para a internet.

10. Promising Young Woman

Traumatizada por diversos eventos que aconteceram, uma mulher parte em busca de vingança contra todos que cruzarem o seu caminho.