Para este começo de fevereiro, a Amazon está com uma lista interessante de lançamentos previstos para entrar em seu catálogo. Ainda assim, é claro, sempre é bom dar uma conferida nela para não perder nada que possa ser de seu interesse.

Já o destaque do mês fica por conta do filme “Life In a Year”, um drama que conta com Jaden Smith como seu protagonista. A seguir, confira qual é o lançamento da Amazon Prime Video para esta semana.

Importante

Os títulos listados abaixo podem ter a sua data de lançamento alterada sem aviso prévio por parte da Amzon Prime Video. Além disto, caso algum título não previsto acabe entrando no catálogo da plataforma de streaming, esta lista será atualizada.

Lançamentos da Amazon Prime Video: Séries

MasterChef Brasil: A Revanche – 1º temporada (01/02)

publicidade

Esta edição do reality show traz 20 participantes de edições anteriores do programa para terem uma nova chance de ganhar o grande prêmio.

MasterChef Brasil Júnior – 1º temporada (01/02)

20 crianças com a idades entre 8 e 13 anos disputam entre si para saber quem é o melhor cozinheiro.

MasterChef Brasil Para Tudo – 6º temporada (01/02)

Programa mostra um pouco mais dos bastidores do Master Chef com entrevistas e outras cenas que não pararam na versão final do programa.

MasterChef Brasil Profissionals – 1º, 2º e 3º temporada (01/02)

Contando com a Ana Paula Padrão como a apresentadora, esta versão do reality show traz participantes que são chefs profissionais.

MasterChef Brasil – 3º, 4º, 5º e 6º temporada (01/02)

Também apresentada pela Ana Paula Padrão, esta versão do reality show traz chefs amadores que terão como jurados Éric Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Soulmates (08/02)

Série mostra como um teste para encontrar a sua alma gêmea impactou a vida de seis pessoas.

Lançamentos da Amazon Prime Video: Filmes

Bliss (05/02) 

Filme mostra uma história de amor incomum quando Greg acaba de se divorciar de sua esposa e conhece Isabel. O filme é protagonizado por Owen Wilson e Salma Hayek. 

Life In A Year (05/02)

Filme mostra a história de um jovem de 17 ajudando a sua namorada a viver da melhor forma os seus últimos momentos ao descobrir um câncer no ovário.

Além da produção listadas acima, não deixe de conferir as outras listas elaboradas pelo Olhar Digital na sessão de cinema e streaming do Olhar Digital, em que é possível conferir quais são os títulos que chegarão em outras plataformas como a Netflix ou a Disney+.