A Samsung está pronta para anunciar dois novos dispositivos para sua linha Galaxy Tab S. Ao menos é o que aponta o perfil @TheGalox_, no Twitter.

As informações vazadas indicam que a fabricante sul-coreana deixou as principais mudanças para o conjunto de hardware dos dispositivos.

publicidade

Embaixo do capô, os novos tablets da Samsung ganharam um upgrade considerável no quesito processamento.

O chip Snapdragon 865+ deu lugar ao “turbinado” Snapdragon 888, lançamento da Qualcomm para 2021.

Assim como no Galaxy Tab S7, o Tab S8 mantém o painel LCD de 11 polegadas. No entanto, o sensor biométrico passou para a lateral do dispositivo.

A boa notícia é que o display segue compatível com taxa de atualização de 120 hertz, garantindo mais fluidez nas animações do Android e nos games.

O vazamento também indica uma versão mais poderosa do aparelho, o Galaxy Tab S8+. Diferente do modelo mais “simples”, o tablet pode vir com sensor biométrico integrado na tela e um display ligeiramente maior, com 12,4 polegadas.

Os dois modelos prometem sair de fábrica com a última versão da interface da Samsung, além de compatibilidade com a caneta stylus S Pen.

Por ora, a lista completa de especificações ainda não foi confirmada pela Samsung. A companhia também não indica uma data oficial para o lançamento da linha Galaxy Tab S8.