Onde assistir Athletico-PR x Internacional? Na Twitch! Os times se enfrentam às 21h desta quinta-feira (5), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão ao vivo pela plataforma de lives da Amazon.

A Twitch poderá fazer a transmissão devido a uma liminar obtida pelo clube paranaense em briga judicial com a TV Globo pelo entendimento sobre os direitos de transmissão.

Na Twitch, os torcedores do furacão poderão acompanhar a partida pelos canais do Athletico-PR e Furacão Live, além do Canal Reversão (Cocielo e Igão), que contará com a participação dos influenciadores Letícia Esteves e Lucaneta.

Para a torcida colorada que quer assistir seu time rumo ao título, o canal BaianoLoL estreará uma transmissão de futebol para mais de 500 mil seguidores. Em seu canal na plataforma, os torcedores do Internacional terão a opção de assistir à partida com o streamer Adolfz, um colorado fanático que tem mais de 350 mil seguidores e promete fazer a transmissão como o torcedor que o líder do campeonato nunca viu.

publicidade

Para assistir ao jogo será preciso pagar cerca de R$ 22 para ser membro de um dos canais que veicularão o sinal. Já os sócios do Athletico podem assistir pelo Furacão Live de maneira gratuita assim como assinantes da Prime Video, da Amazon, não terão pagamento adicional em um primeiro cadastro gratuito na plataforma.

Essa será a quarta partida que o Athletico-PR usa o princípio de que o torcedor é “Livre pra torcer” do jeito dele. Uma campanha que tem sido feita pelo Clube, inclusive, durante as transmissões das partidas e busca uma revolução no estilo de exibir jogos ao vivo.  

Athletico-PR x Internacional tem jejum em jogo

O Internacional não vence há 7 anos na Arena da Baixada, casa do rival Athletico-PR. A última vitória do atual líder do Campeonato Brasileiro foi em 2014, desde então o Colorado visitou a casa do Furacão outras cinco vezes e não ganhou mais.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!