Não é de hoje que diversos internautas passam muito tempo dentro no Facebook e um dos principais motivos para o feito, além do compartilhamento de diversos conteúdos e contato com amigos através da rede social, são as ferramentas funcionais para o dia a dia que o aplicativo oferece.

Recentemente, passou a ser possível verificar a previsão do tempo no Facebook e também receber notificações do app sobre como está o clima.

A criação de Mark Zuckerberg possui mais de 2,7 bilhões de usuários e frequentemente recebe atualizações para se manter no posto de maior rede social do mundo. A nova ferramenta da plataforma permite que o internauta configure uma ou mais localizações que deseja obter informações sobre o clima nos próximos cinco dias.

Também é possível configurar o sistema para enviar uma notificação diária sobre a previsão do tempo ou adentrar uma aba com informações mais detalhadas sobre o clima.

publicidade

Aprenda como acessar e ativar a notificação de previsão do tempo no Facebook:

1 – Abra o Facebook e selecione as três linhas horizontais que ficam posicionadas no canto superior direito;

2 – Role a tela até o fim e clique em “Ver mais”;

3 – Selecione “Clima” para abrir a previsão do tempo;

4 – Nesta aba você pode conferir a previsão do tempo para os próximos 5 dias e acessar uma aba com informações mais detalhadas sobre o clima;

5 – Caso deseje ativar a notificação de clima, tecle no símbolo de configurações no canto superior direito;

6 – Aqui você pode ativar a notificação diária, alternar ou adicionar localizações e definir qual unidade de medida de temperatura deseja ver.

Pronto! A partir de agora você já sabe como acessar de maneira simples e rápida a previsão no tempo no Facebook e como configurar o recebimento de notificação diária do clima.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!