O Super Bowl, final da maior liga de futebol americano, a NFL, e maior evento esportivo dos Estados Unidos, já tem algumas peças publicitárias envolvendo filmes e séries confirmadas para o intervalo da partida entre Tampa Bay Buccanneers e Kansas City Chiefs. 

Entre as inserções confirmadas, está a de “Old”, novo filme do diretor M. Night Shyamalan, que foi produzido pela Universal Pictures. Quem também pretende levar um filme para o intervalo do Super Bowl, que é o minuto publicitário mais caro da TV americana, é a Paramount. 

O estúdio apresentará uma prévia de “Um Príncipe em Nova York 2”, sequência do sucesso estrelado por Eddie Murphy e Arsenio Hall no final dos anos 1980, que está sendo produzida em parceria com a Amazon. 

Outros dois longas podem ter teasers ou trailers apresentados durante os intervalos do jogo, são eles “Um Lugar Silencioso – Parte 2”, sequência do filme de terror de 2017, escrito e dirigido por John Krasinski e “Top Gun: Maverick”, estrelado por Tom Cruise. Mas caso apareçam, nenhum dos dois usará uma data de estreia definitiva. 

publicidade

Disney pode apresentar até quatro produções de séries e filmes no intervalo do Super Bowl 

De acordo com o site Deadline, a Disney pode apresentar ao público prévias de até quatro produções. As favoritas para aparecer são duas séries da Marvel que chegarão ao Disney+, “Loki” e “Falcão e o Soldado Invernal”. 

Correndo por fora, estão a animação “Raya e o Último Dragão” e o longa “Viúva Negra”, que contará a história pregressa da personagem de Scarlett Johansson no Marvel Cinematic Universe. 

Como as produções cinematográficas foram um dos setores mais afetados pela pandemia do novo coronavírus, alguns estúdios optaram por não apresentar nenhuma de suas produções durante os intervalos do jogo, são os casos de Sony, Warner e Netflix. 

O SuperBowl será transmitido nos Estados Unidos pela CBS, em TV aberta, para todo território americano. No Brasil, a transmissão será a partir das 20:30h, horário de Brasília, do próximo domingo (7) pela ESPN. 

Via: Omelete 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!