EnglishPortugueseSpanish

“Halo Inifinite” será lançado este ano, mas a Microsoft já está trabalhando nas possíveis continuações das aventuras no universo do Master Chief. A empresa publicou uma vaga de emprego na função de produtor na 343 Industries para um “novo projeto no universo Halo”.

A descrição da vaga é bem genérica e dá pouquíssimas pistas sobre o projeto em si, além do que já foi citado. A Microsoft quer um produtor com experiência no desenvolvimento de jogos “AAA” na geração atual. “Esta é a sua chance de trabalhar em uma das propriedades intelectuais mais empolgantes e com uma das equipes mais talentosas e criativas da indústria”, descreve a postagem.

publicidade

Outros anúncios de emprego para a equipe de “Halo” mencionam especificamente “Halo Infinite”, portanto, este projeto é algo diferente. Outra peculiaridade é que a vaga foi postada no site de carreiras da Microsoft, e não da 343.

“Como produtor da 343 Industries, você trabalhará diretamente com o produtor líder e os líderes do projeto para estabelecer e manter a visão, o escopo, o cronograma, o orçamento e o plano de recursos”, explica a descrição da vaga.

Adiado para este ano depois de atrasos causados pela pandemia de Covid-19, “Halo Infinite” será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, e promete “a história mais abrangente do Master Chief até hoje”. O jogo estará disponível no dia do lançamento para os assinantes do Xbox Game Pass.

Vazamentos e rumores dão conta que o jogo terá modo multiplayer gratuito e suporte a 120 fps. “Halo Infinite” ainda incluirá um sistema de passe de batalha e novas opções de personalização para o protagonista.

publicidade

A lista de jogos exclusivos do Xbox para 2021 ainda inclui “Psychonauts 2”, da DoubleFine Productions, “Warhammer 40.000: Darktide”, “Senua’s Saga: Hellblade II” e um novo jogo da franquia “Fable”.

Via: GameSpot/GamesRadar