EnglishPortugueseSpanish

CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, anunciou em seu Twitter no último sábado (6) que está escrevendo um livro sobre suas empresas e todo o aprendizado que teve durante toda a sua carreira como empresário e empreendedor. 

Em poucas palavras, o sul-africano fez três tweets. “Hora de contar as histórias da Tesla e da Space X”, dizia o primeiro. “Sobre a Terra e Marte”, dizia o segundo. “E lições aprendidas”, finalizou. Depois disso, parte dos mais de 46 milhões de seguidores no micro blog começaram a especular do que os tweets se tratavam. Um deles perguntou se ele estava escrevendo um livro, recebendo uma resposta positiva. 

Seguidores pedem por podcast semanal de Elon Musk

Além de estar escrevendo um livro, Elon Musk sinalizou a um seguidor que poderia estar trabalhando a ideia de produzir um podcast regular, ideia que surgiu após uma entrevista com o CEO do aplicativo de investimentos Robinhood, Vlad Tenev, postada na rede social Clubhouse. 

Entretanto, o CEO da Tesla e da SpaceX ponderou que fazer um podcast “não é tão fácil” e que uma produção regular exigiria a revisão de “duas décadas de intenso trabalho” e analises de notas antigas, e-mails, leitura de documentos e contextualização deles. 

publicidade

Esta não é a primeira vez que Elon Musk fala sobre escrever um livro sobre sua trajetória, em 2019, Musk disse que a história de seu início de carreira “pode valer um livro um dia”, acrescentando que isso o afastaria de seu trabalho na SpaceX, Tesla e também da Neuralink, sua empresa de tecnologia neural. 

Além disso, a jornalista Ashlee Vance publicou um livro sobre ele em 2015 intitulado “Elon Musk: Tesla, SpaceX e a busca por um futuro fantástico”, fruto de mais de um ano de entrevistas e de convivência com o empresário. 

Fonte: Business Insider 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!