As produções originais da Netflix têm feito bastante sucesso nos últimos tempos conquistando diversos assinantes de forma constante. Já nos últimos tempos, diversas séries com o tema de bruxaria é que tem feito bastante barulho na Netflix por serem divertidas e também trazerem cenários diferentes.

Nesta semana, em sua conta oficial do Twitter, a Netflix publicou uma lista com séries envolvendo bruxas ou bruxos. Por sua vez, o Olhar Digital foi um pouco além e preparou uma lista exclusiva com as melhores séries que tem bruxaria na Netflix. Confira quais são estes títulos!

As 7 melhores séries de bruxaria na Netflix

A Ordem

Esta série original da Netflix teve a sua primeira temporada estreando ainda em 2019. Nela, para vingar a morte de sua mãe, um rapaz entra em uma ordem secreta e acaba tendo que enfrentar lobisomem e adeptos das artes das trevas.

publicidade

October Faction

Uma dupla semiaposentada que trabalhava para uma agência clandestina caçadora de monstros descobre que famílias poderosas escondem muitos segredos e partem em busca de vingança por conta de certos eventos.

Fate: A Saga Winx

Na série mais nova desta lista, que estreou em 2021, cinco adolescente partem para uma escola a fim de aprender a controlar os seus poderes. Por lá, além de enfrentar problemas como os “Queimados”, as adolescentes também precisam lidar com diversos dilemas pessoais e outras rivalidades.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Nesta versão reimaginada da clássica série dos anos 90, Sabrina Spellman ficará dividida entre os problemas de ser uma bruxa adolescente e de levar o legado de sua família adiante.

As Aventuras de Merlin

Já outra série mais clássica que, apesar de ter bruxaria, é mais leve que a maioria dos outros títulos se trata de Merlin. Nela, o aprendiz de feiticeiro fará tudo para que Arthur se torne o grande rei que o povo de Camelot espera.

Cidade Invisível

Nesta série brasileira, após passar por uma tragédia familiar, um homem descobre que criaturas folclóricas vivem entre os humanos.

The Witcher

Nesta série estrelada por Henry Calvin, Geralt de Rivia é um caçador de monstros que procura por um pouco de paz, mas encontra pessoas que podem se provar bem perversas.