EnglishPortugueseSpanish

O serviço por assinatura Nintendo Switch Online passará a contar com quatro “novos” clássicos da era dos consoles NES e Super NES. Os destaques ficam para “Psycho Dream” e “Doomsday Warrior” (Super NES), mas também não podemos esquecer de “Fire ‘n Ice” (NES) e “Prehistorik Man” (Super NES).

“Psycho Dream”, aliás, chega pela primeira vez ao mercado ocidental pela Nintendo Switch Online, já que seu lançamento original foi feito apenas no Japão. Confira abaixo as descrições completas dos quatro jogos:

publicidade
Atualização da Nintendo Switch Online trará quatro clássicos do NES e Super NES ao Nintendo Switch a partir de 17 de fevereiro. Imagem: Nintendo/Divulgação
Atualização da Nintendo Switch Online trará quatro clássicos do NES e Super NES ao Nintendo Switch a partir de 17 de fevereiro. Imagem: Nintendo/Divulgação
  • “Psycho Dream”: o jogo conta a história de Ryo e Maria, que chegam ao mundo fantasioso do jogo “Legend of the Fallen” em busca de sua amiga Sayaka, que não consegue voltar à realidade após ficar presa no universo fictício. O título tem um visual meio psicodélico e traz progressão voltada ao gênero de plataforma, com elementos de ação.
  • “Doomsday Warrior”: neste jogo de ação, um feiticeiro maligno recrutou sete guerreiros para dominar a Terra. Porém, você, como um dos recrutados, resiste à influência do inimigo e volta-se contra o esquadrão do vilão, enfrentando um por um neste título que remete aos tempos clássicos dos jogos de luta.
  • “Prehistorik Man”: Sam, o titular “homem pré-histórico” do título, precisa salvar a sua vila, cuja comida foi roubada por dinossauros. Para tal, você deve percorrer cenários de plataforma em progressão lateral, com o seu fiel tacape, coletando ossos usados para comprar comida e usar uma variedade de técnicas – incluindo um grito super poderoso, para derrotar seus inimigos.
  • “Fire ’n Ice”: neste título que mistura elementos de puzzle e plataforma, você assume o papel de Dana, um guerreiro escolhido pela Rainha das Fadas do Inverno para controle o poder o gelo, no intuito de defender a sua ilha do mago Druidle, detentor do poder do fogo.

Todos os jogos estarão disponíveis para download no Nintendo Switch Online a partir de 17 de fevereiro. Com eles, o serviço de assinatura passa a oferecer acesso imediato a 99 títulos retrô, incluindo clássicos mundialmente famosos e jogos antigos que chegam ao Ocidente pela primeira vez.