Nesta quarta-feira (10), usuários do Bradesco informaram problemas de conectividade no sistema do banco. Os primeiros relatos de instabilidade foram registrados pela manhã, por volta das 7h21, mas foi no início da tarde que se intensificaram: o pico foi às 13h36, de acordo com o Downdetector.

Reclamações sobre a instabilidade do aplicativo do Bradesco tiveram pico no começo da tarde desta quarta-feira. Foto: Downdetector/Reprodução

Segundo o site, as operações por celular, o acesso à conta e a instabilidade do site foram os problemas mais notificados. Durante a tentativa de acesso ao app pelo smartphone, os usuários recebiam a mensagem “Sistema indisponível. Por favor, tente novamente mais tarde (-261)”.

publicidade
App Bradesco
Aplicativo do Bradesco enfrenta problemas de conectividade nesta quarta-feira (9). Foto: Reprodução

Os problemas de conexão com o app também foram reportados pelos usuários no Twitter. Eles apontavam que a ferramenta estava fora do ar, como mostra a imagem acima.

Em resposta às reclamações no Twitter, o perfil oficial do Bradesco reconheceu a instabilidade e informou que a “área responsável já identificou o erro” e está em ação para reestabelecer o aplicativo. Apesar disso, não informou o motivo dos problemas de conectividade ou a previsão para que sejam corrigidos.

Com o app fora do ar, a conta aconselhou os usuários do banco a utilizarem outros canais de atendimento (como Internet Banking, Fone Fácil ou autoatendimento). Isso vai permitir que as operações sejam efetivadas até a normalização do acesso ao sistema.

Contatado pelo Olhar Digital, o Bradesco informa que foram “registrados momentos de intermitência no app pessoa física”, mas as equipes do banco já buscam normalizar o sistema — o que deve ocorrer em breve. Segundo o banco, os demais canais de atendimentos operam normalmente.