Em junho, o Brasil ganhará mais uma plataforma de streaming. A Warner anunciou nesta quinta-feira que a HBO Max será lançada no fim do primeiro semestre em 39 países na América Latina e no Caribe.

O catálogo vai reunir as principais produções do grupo WarnerMedia, incluindo filmes e séries da HBO, DC e da Warner Bros, além de produções originais locais.

Entre as obras mais esperadas – e exclusivas da plataforma – estão: uma versão inédita de “Liga da Justiça”, estreias de “Godzilla vs. Kong“, “Mortal Kombat”, “Space Jam 2”, “O Esquadrão Suicida” e “Duna“.

Ah, e um especial de 25 anos da série “Friends” também será gravado com exclusividade para o serviço, com elenco completo. Isso mesmo, se você é fã, fique ligado: o especial vai contar com Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, além dos criadores da série original, David Crane e Marta Kauffman.

publicidade

No lançamento, assinantes diretos da HBO GO e aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.

Valores e opções de assinatura ainda não foram divulgados.