A Google Play recebe novas opções de aplicativos e jogos para Android todos os dias de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Com tantos títulos entrando por lá, é claro, pode ser que você encontre dificuldade em saber quais são os melhores, o que baixar e deixar instalado no seu celular ou tablet.

Para ajudar, o Olhar Digital elaborou uma lista apenas com as principais e melhores novidades que entraram na Google Play. A seleção a seguir conta com 7 opções entre aplicativos e jogos para Android. Confira:

publicidade

Os melhores aplicativos para Android

Na lista desta semana, alguns aplicativos mais famosos receberam atualizações interessantes. Veja quais são eles:

WhatsApp Beta – Gratuito

publicidade

O WhatsApp marca presença na lista dos melhores aplicativos da semana com certa frequência. Desta vez, a versão Beta do Mensageiro ganhou uma opção para tirar o som de vídeos antes de enviá-los. Para saber como usar este recurso, não deixe de conferir este tutorial do Olhar Digital.

WhatsApp - Android

Tasker – Pago

publicidade

O famoso programa utilizado para automatizar tarefras no Android ganhou uma atualização interessante nesta semana. Agora, é possível adicionar ações favoritas e automatizar itens como o envio de mensagens via SMS.

Microsoft Outlook – Gratuito

publicidade

A Microsoft possui diversos aplicativos para Android e trabalha fortemente para que eles estejam cada vez mais integrados. Agora, a partir do próprio Outlook, você poderá adicionar tarefas no Microsoft To Do e economizar um pouco de seu tempo.

Os melhores jogos para Android

A seleção de games desta semana conta com alguns títulos pagos, mas que podem se provar bem interessantes. Confira:

Knightin’+ – Pago

Nesta aventura ao estilo Zelda da época do Super Nintendo, você deverá ajudar o senhor Lootalot em sua aventura contra diversos monstros passando por cavernas recheadas de inimigos.

Puzzle Dino – Egg Adventure – Gratuito

Se você está à procura de um título mais relaxante, mas que requer raciocínio, o Puzze Dino pode ser uma boa opção. Nele, você precisa ajudar um dinossauro a coletar ovos para passar de fases.

Hyena Squad – Pago

Ao estar no controle de uma equipe de soldados, você precisará descobrir o que aconteceu em uma nave espacial que está repleta de alienígenas e tripulantes que sofreram mutações. Já o combate do jogo é dado por turnos e lembra bastante o clássico X-Com.

Mesh Dash: The Endless Bounce – Gratuito

Já o último jogo de nossa lista é justamente para quem gosta de testar os seus reflexos e desafiar os amigos. Com um visual repleto de neon e fases geradas aleatoriamente, ao controlar uma bola com os dedos por um cenário cheio de obstáculos, você precisa sempre correr atrás da maior pontuação possível.