No último domingo (14), a HBO Max revelou o primeiro trailer completo da versão do diretor Zack Snyder do filme ‘Liga da Justiça’. O longa, que terá quatro horas de duração, será uma versão totalmente diferente da que foi vista no cinema em 2017 – dirigida por Joss Whedon.  

O trailer mostra uma batalha épica entre a equipe de super-heróis e Darkseid (Ray Porter), que seria o vilão do corte original, mas que foi retirado após algumas alterações.  

O trecho também mostra um diálogo entre Coringa (Jared Leto) e Batman (Ben Affleck). ‘Vivemos em uma sociedade onde a honra é uma memória distante. Não é mesmo Batman?’, diz o inimigo do homem-morcego.  

O filme terá Batman, Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fischer) lutando para proteger o mundo da ameaça de Darkseid, Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) e DeSaad (Perter Guinness).  

publicidade

Nova versão de ‘Liga da Justiça’ 

O filme é resultado de uma campanha de anos para convencer a Warner Bros. a lançar o chamado ‘Snyder Cut’ de ‘Liga da Justiça’. O diretor deixou o projeto no início de 2017 devido a diferenças criativas com o estúdio – além de precisar de um tempo para se recuperar de uma tragédia familiar.  

Para não deixar o projeto parado, a Warner contratou Joss Whedon, responsável por ‘Vingadores‘ e ‘Vingadores: Era de Ultron’. Ele recebeu a tarefa de reescrever e refazer o filme com um cronograma bastante apertado.  

O resultado foi a resposta morna da crítica e dos espectadores, arrecadando US$ 657,9 milhões contra um orçamento estimado de US$ 300 milhões.  

Desde então, os fãs se mobilizaram em várias redes sociais para que a versão de Snyder fosse liberada. Eis que, algum tempo depois, as reivindicações foram ouvidos e Snyder revelou que o lançamento de sua versão aconteceria este ano pela HBO Max.  

Segundo o diretor, o longa, que chega em 18 de março, não terá qualquer material filmado por Whedon. Por isso, podemos esperar um filme completamente novo e uma visão diferente do grupo de heróis. 

Via: Variety