A Amazon Prime Video vem conquistando mais assinantes devido a seus filmes e outras produções exclusivas que estão apenas em seu catálogo. Já para ir se programando e saber o que está por vir, é sempre uma boa ideia dar conferida em quais são os lançamentos da semana da Amazon Prime Video. 

Já nesta semana, quem está em destaque na parte de séries é a primeira temporada de “O Internato: Las Cumbres”, um terror espanhol que acompanha uma escola isolada entre montanhas. Em volta do local há uma floresta em que antigas lendas são ambientadas. Os estudantes estão prestes a descobrir que os acontecimentos não são apenas mitos. Excepcionalmente esta semana, o Prime Video não tem nenhum filme adicionado ao catálogo.  

Importante 

Os títulos listados abaixo podem ter a sua data de lançamento alterada sem aviso prévio por parte da Amazon Prime Video. Além disto, caso algum título não previsto acabe entrando no catálogo da plataforma de streaming, esta lista será atualizada. 

Lançamentos da Amazon Prime Video 

Séries e reality shows 

O Internato: Las Cumbres – 1º Temporada (19/02) 

publicidade

A produção, que conta com oito episódio no total, tem como pano de fundo um internato construído ao lado de um mosteiro em uma área isolada. Lá, alunos, que têm problemas de comportamento, são mantidos sob regras rígidas.  

No entanto, os problemas de dentro da escola não são nada se comparados com o que vive dentro da floresta que circunda o local. Antigas lendas são responsáveis por aterrorizar os estudantes e qualquer outra pessoa que ouse adentrar o local.   

Tell Me Your Secrets – 1° Temporada (19/02) 

A produção conta com Lily Rabe (American Horror Story), Hamish Linklater (A Grande Aposta) e Amy Brenneman (Private Practice). A trama acompanha o trio citado enquanto lidam com um passado misterioso. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!