A Netflix atualiza o seu catálogo de forma constante com novas séries, filmes e outras produções em vídeo para agradar seus assinantes fazendo com que eles tenham o que assistir. Já para não perder nada de bom que entra no serviço, é sempre bom estar de olho na lista de lançamentos da Netflix da semana. 

Em relação a séries, nesta semana, o destaque vai para o título “Tribes of Europa”, que traz três irmãos lutando por seu continente após uma catástrofe global.  

publicidade

Na parte de filmes, o streaming tem como destaque “Eu me Importo”, um suspense em que Rosamund Pike, de “Garota Exemplar”, é uma cuidadora de idosos que tem como especialidade extrair dinheiro de pessoas ricas. Quando encontra uma nova vítima, a personagem descobre que a idosa não é quem diz ser.  

Importante 

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações em sua data de estreia sem aviso prévio por parte da Netflix. 

publicidade

Lançamentos Netflix desta semana

Séries 

Pit Stop (15/02) 

Série de comédia traz o ator Kevin James como o chefe de uma equipe da Nascar que passa por uma série de dificuldades com os jovens trazidos para modernizar seu time. 

publicidade

Por Trás de Seus Olhos (17/02) 

Uma mãe solteira se vê em apuros após ter um caso com seu chefe e passar a ser amiga de sua esposa. 

publicidade

Tribes of Europa (19/02) 

Em 2074, três irmãos precisam lutar pela Europa que sofreu uma catástrofe global deixando-a dividida. 

Filmes 

Saga Crepúsculo (15/02) 

Os fãs de Edward Cullen e Bella Swan podem matar as saudades do casal de vampiros que fez grande sucesso no cinema. Todos os longas da saga (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer Parte 1 e Amanhecer Parte 2) voltam no mesmo dia ao serviço.  

A Garota Dinamarquesa (16/02) 

Filme conta a história de Lili Elbe, que, na década de 20, foi uma das primeiras pessoas transgênero a passar pela cirurgia de redesignação sexual.  

Dragão Vermelho (16/02) 

Parte da série de longas sobre Hannibal Lecter, “Dragão Vermelho” retrata o canibal antes dos eventos vistos em “O Silêncio dos Inocentes”.  

O Virgem de 40 Anos (16/02) 

Com Steve Carell no papel principal, a produção retrata Andy, um homem de 40 anos que possui um bom emprego e uma vida confortável. No entanto, seus amigos descobrem que, apesar da idade, o personagem ainda é virgem. Para tentar ajudá-lo com isso, eles tentam encontrar maneiras para que Andy perca a virgindade.  

Scarface (16/02) 

Após assassinar um oficial do governo cubano, Tony Montana recebe residência fixa nos Estados Unidos. É lá que ele se torna o chefe do tráfico de Miami. No entanto, com a polícia em seu encalço, o criminoso deve procurar formas de se safar.  

De Volta para o Futuro (16/02) 

A partir de um experimento científico envolvendo um carro modificado, o jovem Mart MacFly é transportado para a década de 1950, período em que seus pais se conheceram. Para evitar que ele deixe de existir, MacFly deve fazer com que se apaixonem. Isso enquanto tem a missão de voltar para casa a tempo de salvar o cientista Doc Brown, criador da máquina do tempo.  

Eu Me Importo (19/01) 

Neste filme de suspense, uma cuidadora de idosos começa a desconfiar que um de seus clientes não é quem afirma ser. 

Missão: Impossível – Efeito Fallout (20/02) 

No longa, Ethan Hunt (Tom Cruise) deve unir forças com o agente especial August Walker (Henry Cavill) para impedir que um plano perigoso envolvendo armas nucleares e a destruição da civilização seja concluído.  

Desenhos, animes e programação infantil

Você Radical – Safari (16/02) 

Neste interativo especial, você precisa ajudar Bear Grylls em sua viajem por um santuário de animas na África que ficou sem cerca de proteção após a energia cair. 

Assim Falava Kishibe Rohan (18/02) 

Um criador de mangás viaja pelo mundo em busca de inspiração, mas começa se ver envolvido em diversos eventos paranormais. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!