Em busca de emprego? Apesar da pandemia ainda afetar muitos negócios no Brasil, gigantes da tecnologia e startups oferecem dezenas de vagas em diferentes áreas e níveis de carreira. 

Amazon, Apple, Facebook, iFood e Nubank são alguns exemplos. Confira abaixo a lista completa de oportunidades pelo país:

99

No Brasil, o aplicativo de transporte está com 66 vagas abertas, divididas entre diversas cidades e por vários setores. A 99 também está com oportunidades internacionais, onde tem escritórios. 

Para saber mais sobre as vagas, acesse a página de carreiras da 99.

publicidade

Amaro

A marca digital de moda oferece 24 vagas oportunidades, principalmente em São Paulo. A startup também possui um banco de talentos voltado para mulheres na tecnologia. 

Confira todas as vagas aqui.

Amazon

A gigante do e-commerce tem 224 vagas abertas nas áreas de vendas, marketing, finanças, TI e mais. É possível trabalhar em diferentes escritórios da empresa, sobretudo em São Paulo. 

Confira as oportunidades aqui.

Amazon oferece mais de 200 vagas no Brasil. Imagem: Shutterstock

Apple

Aos interessados em trabalhar na Apple, a empresa possui atualmente 13 vagas abertas no Brasil. Há oportunidades para atuar no varejo. 

Saiba mais no site da companhia.

Bom Pra Crédito

A fintech de comparação de empréstimos está com vagas abertas para as áreas setores de crédito, data science, marketing e tecnologia. Há oportunidades para analistas nas áreas de negócios, customer experience, controladoria, performance e SEO, entre outras. 

Veja mais informações aqui.

C6 Bank

A sede do banco digital em São Paulo tem 32 vagas para diferentes áreas e níveis de carreira. Se não encontrar uma oportunidade de seu interesse, a startup tem três bancos de talentos: geral, front end e back end. 

Confira todas as vagas aqui.

ClickSign 

A startup de assinatura eletrônica oferece oito vagas abertas para diversos níveis de carreira, nas áreas de data & BI, gestão & gente, marketing, RH, suporte e tecnologia e vendas. A empresa também conta com um banco de talentos PCD. 

Saiba mais aqui.

Conta Azul

A startup de gestão pela computação em nuvem para empresas está com 17 vagas em Joinville (SC) e São Paulo (com algumas remotas). As oportunidades estão divididas em cinco áreas: comercial, dados, desenvolvimento de produto, experiência do cliente e marketing. 

Acesse o Kenoby para se inscrever.

Contabilizei

A Contabilizei oferece serviços de contabilidade online. A startup está com mais de 65 vagas efetivas abertas em diversos setores e para vários níveis de carreira (em São Paulo e Curitiba). Há também diversas posições de trabalho home office. 

Veja mais detalhes aqui.

Creditas

A startup especializada em empréstimos oferece 55 vagas, principalmente em São Paulo. Há oportunidades para diversos níveis e cargos. 

Confira as oportunidades aqui.

Delivery Center

A startup de delivery de compras em shoppings centers oferece cinco vagas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Há três oportunidades para assistente de relacionamento com cliente, personal shopper e líder de turno. 

Inscrições devem ser feitas aqui.

Easynvest

As 38 vagas abertas pela fintech são para diferentes níveis de carreiras, em áreas de BI, backoffice, central do investidor, comercial, desenvolvimento, design, devops, marketing, mesa de operações, ouvidoria e produtos. 

Saiba mais aqui.

EmCasa

A startup imobiliária EmCasa possui 12 vagas abertas, com oportunidades remotas em São Paulo e no Rio de Janeiro. A empresa também conta com um banco de talentos. 

Todas as oportunidades podem ser acessadas pelo LinkedIn.

Facebook

A rede social está com 60 vagas abertas para trabalhar a partir do Brasil. Saiba mais detalhes pela página de carreiras do Facebook.

Google

O Google abriu nove vagas com atuação em São Paulo. Há oportunidades para profissionais de diversas áreas. Vale lembrar que não é preciso ser graduado para se aplicar nas vagas efetivas. Desde que você tenha experiência prática equivalente aos cursos indicados pelo Google, seu currículo será considerado. 

Confira todas as vagas aqui.

Google São Paulo
Fachada do escritório do Google em São Paulo. Imagem: Deni Williams/Shutterstock

Guiabolso

A fintech de soluções financeiras está com dez vagas abertas para atuar na cidade de São Paulo, principalmente na área de tecnologia. Há também oportunidades em crédito, marketing e novos negócios. 

Confira mais detalhes aqui.

Hubify

A agência de marketing digital oferece nove vagas para diversos níveis de carreira (incluindo estágios) e em diversas áreas. Embora esteja sediada em São Paulo, a empresa contrata pessoas de todo o país para trabalho remoto. 

Inscrições aqui.

iFood

A empresa de delivery de comida está com mais de 50 posições abertas em diversas cidades do país, além de oportunidades remotas. As vagas são para as áreas comerciais e administrativas, engenharia de software e TI. 

Veja mais detalhes aqui.

Infoprice

A empresa de tecnologia especializada em monitoramento e inteligência de preço oferece 12 vagas, para diversos níveis de carreira e áreas, em São Paulo (algumas remotas). Interessados também podem acessar os diversos bancos de talentos da Infoprice. 

Saiba mais aqui.

Intelipost

A startup de logística e cadeia de suprimentos está com 15 vagas abertas em São Paulo. As oportunidades são para as áreas comercial, customer success, inteligência, marketing, produtos, serviços e tecnologia. 

Inscrições pelo LinkedIn.

Iugu

A plataforma de automação bancária para empresas conta com sete vagas em São Paulo, em canais, growth & acquisition, marketing, prevenção à fraude, produto & jornada e tecnologia. 

Inscreva-se aqui.

Kenoby

Na plataforma de vagas você encontra sete oportunidades abertas em São Paulo, nas áreas de vendas, customer success, produtos e gente & performance. 

Inscreva-se aqui.

Microsoft

A Microsoft está com 38 vagas efetivas em diversas cidades do país: São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Ribeirão Preto (SP). No entanto, a maioria das oportunidades tem a possibilidade de serem realizadas remotamente. 

Confira todas as vagas aqui.

Mindminers

A empresa de inteligência de pesquisa de mercado oferece 15 vagas em São Paulo, para as áreas de marketing, people e culture e vendas. Vale acessar também o banco de talentos da Mindminers. 

Saiba mais aqui.

Netflix 

Já pensou em trabalhar na Netflix? A gigante de streaming abriu recentemente oito vagas em Alphaville (SP), onde fica seu escritório no Brasil, para diversos níveis de carreira. 

Veja mais detalhes neste site.

Nubank

O Nubank sempre está em busca de talentos. Atualmente a empresa está com mais de 50 vagas abertas para atuação a partir do Brasil, e bancos de talentos que recebem currículo. Também possui oportunidades em outros países. 

Confira todas as vagas aqui.

Quero Educação

A startup de tecnologia para educação está com 11 vagas para diversos níveis, incluindo estágio, e áreas de atuação em São José dos Campos (SP) e São Paulo. 

As oportunidades estão nesta página.

Quinto Andar

A startup que facilita processos de aluguel está com 32 vagas abertas na cidade de São Paulo ou remotas, além de ter banco de talentos para PCDs. 

Saiba mais aqui.

Qulture.Rocks

A plataforma de gestão de performance na nuvem está com nove vagas abertas, todas em São Paulo. As áreas incluem customer succes, growth, produto e vendas. 

Inscreva-se aqui.

Rappi

Mais uma companhia de entregas com oportunidades de emprego. A Rappi tem 16 posições abertas em diversas cidades do Brasil.

Confira mais informações pelo LinkedIn.

Salesforce

A plataforma de CRM está com nove vagas abertas em São Paulo, para diversos níveis de carreira e áreas.

Informações e inscrições pelo LinkedIn.

Supermercado Now

A startup Supermercado Now está com três vagas abertas em São Paulo. Há oportunidades nas áreas: financeiro, gente & gestão e marketing. 

Inscreva-se aqui.

TikTok

A atual febre das redes sociais está com 43 vagas abertas em São Paulo, onde fica seu escritório no país. Há oportunidades em operações, marketing, vendas, produto e áreas corporativas. 

Para se inscrever, acesse aqui.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!