No ano passado, o TikTok se tornou um dos aplicativos mais populares. E ainda continua fazendo sucesso entre os usuários de redes sociais. Agora, a Bytedance, empresa dona do app de vídeos curtos, quer repetir o feito, apostando em um outro segmento: o musical.


O Resso foi lançado em março na Índia, e em agosto, por aqui. Desde então, o app de streaming de músicas vem ganhando popularidade. Segundo a plataforma, a proposta do aplicativo é facilitar a forma como os fãs de música se conectam, se expressam e se envolvem com a música.


O Resso permite adicionar comentários às faixas favoritas, acessar recomendações personalizadas e acompanhar as letras das faixas que são reproduzidas. Para agradar os ouvidos mais exigentes, a Bytedance fechou parcerias com diversas gravadoras, como Sony Music Entertainment, Warner Music Group, Merlin and Beggars Group, T-Series, Saregama, Zee Music, YRF Music, Times Music.


Além da versão gratuita, o aplicativo também oferece a versão paga que custa R$ 16,90 por mês.
Para saber como usar o serviço, o Olhar Digital preparou um tutorial completo. Confira acessando www.olhardigital.com.br.

publicidade