A Warner enfim divulgou novos pôsteres do filme “Mortal Kombat”, a adaptação cinematográfica da conhecida franquia de jogos de luta criada por Ed Boon e John Tobias em 1992. Não contente, a empresa ainda prometeu um trailer para esta quinta-feira (18).

As divulgações foram feitas pelo perfil oficial do filme no Twitter, e traz pôsteres animados com os personagens Raiden (vivido por Tadanobu Asano), Liu Kang (Ludi Lin), Sonya Blade (Jessica McNamee), Shang Tsung (Chin Han), Cole Young (este, exclusivo do filme e vivido por Lewis Tan), Kung Lao (Max Huang), Mileena (Sisi Stringer), Kano (John Lawson) e, finalmente, Sub Zero (Joe Taslim).

Imagem do filme "Mortal Kombat", exibindo "Sub Zero", o Ninja de Gelo
O filme de “Mortal Kombat” passou por percalços nas filmagens, mas deve chegar ao mercado em 16 de abril de 2021, nos cinemas e streaming. Imagem: Warner/Divulgação

O enredo do longa-metragem será levemente baseado na narrativa do primeiro jogo da franquia (e no reboot de 2011): um grupo de lutadores da Terra são incumbidos de defender o nosso mundo em um torneio que ocorre uma vez a cada geração, promovido pelo feiticeiro de almas Shang Tsung, enfrentando guerreiros de capacidades sobrenaturais. Se perderem, a Terra será dominada pelos invasores.

O filme “Mortal Kombat” foi originalmente anunciado em janeiro de 2021, mas de lá para cá, enfrentou diversos problemas de atrasos por causa da pandemia da Covid-19 e, assim como muitos outros, acabou indefinidamente adiado em sua estreia – originalmente, o longa metragem deveria ser em 5 de março de 2021.

publicidade

Felizmente, a parte do “indefinidamente adiado” acabou não sendo tão grave assim, e agora o filme “Mortal Kombat” deve chegar aos cinemas americanos e na plataforma de streaming HBO Max em 16 de abril, pouco mais de um mês depois da intenção original.

Abaixo, você confere todos os pôsteres que foram divulgados para o filme:

Fonte: Mortal Kombat Movie (via Twitter)