Clássico de 1999, “SNK vs. Capcom: Match of the Millennium” já está disponível para o Switch

Imagem mostrando o lutador Ryu, no jogo "SNK vs. Capcom: Match of the Millenium"

Imagem: Divulgação/SNK

O jogo “SNK vs. Capcom: Match of the Millennium” já está disponível para download pela loja online do Nintendo Switch, segundo informou a publisher SNK Corporation. O game foi originalmente lançado em 1999 para o Neo Geo Pocket Color, e agora reaparece no console híbrido da gigante japonesa para os entusiastas dos jogos antigos de luta.

Em “SNK vs. Capcom: Match of the Millennium”, você tem acesso a uma série de personagens – 26 ao todo, considerando também os secretos – de franquias mundialmente reconhecidas dos jogos de luta, como “The King of Fighters”, “Samurai Shodown”, “Darkstalkers” e “Street Fighter”. Disponíveis no jogo estão os modos “Single Player”, para jogadores mais solitários; “Tag” e “Team” para quem é adepto dos desafios com amigos, além de “Survival”, “Time Attack” e diversos minigames para coletar pontos e destravar personagens escondidos.

Embora o título não traga nenhuma melhoria específica (ou seja, nada de reformulação visual ou remasterização de sons), ele foi levemente customizado para abraçar os diversos métodos de jogo do Switch, tirando proveito do modos “TV”, “Mesa” e “Portátil” do console para aprimorar a experiência e gameplay.

O jogo “SNK vs. Capcom: Match of the Millennium” foi lançado em 1999 para o Neo Geo Pocket Color, e agora revive graças à loja de clássicos do Switch. Imagem: SNK/Divulgação

O visual mais caricato do jogo deve agradar aos fãs mais apegados à cultura japonesa, já que “SNK vs. Capcom: Match of the Millennium” não segue os padrões estéticos de outros títulos do estilo “crossover”, como é o caso, por exemplo, de “Marvel versus Capcom”.

Em seu lançamento original, “SNK vs. Capcom: Match of the Millennium” foi bem recebido pela crítica especializada, tendo recebido pontuação de 30 (de um máximo de 40) da revista japonesa Famitsu.

Fonte: SNK vs Capcom: Match of the Millennium (página do jogo)


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.