Que a Activision trabalha em um ‘Call of Duty’ com lançamento previsto para 2021 não é novidade. No entanto, junto de toda especulação, surge o questionamento do período histórico em que o próximo game se passará. De acordo com um famoso vazador de informações sobre os games da série, o novo Call of Duty terá como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial.  

Além desta informação, o usuário “Victor___Z” sugeriu que a Sledgehammer Games, responsável pelos títulos ‘Call of Duty: Advanced Warfare’ e ‘COD: WW2’, seria a desenvolvedora do título.  

Quando questionado, o usuário confirmou que a postagem realmente significa que um novo título que se passa durante a Segunda Guerra Mundial está a caminho.

Com isso, os fãs começaram a especular que o novo projeto pode ser uma sequência direta de ‘COD: WW2’. No entanto, Victor não comentou essa informação.  

publicidade

Como sempre, devemos tratar tudo como rumor. Outras especulações sobre o novo game indicam que ele está de fato nas mãos da Sledgehammer, mas que se concentrará na Guerra da Coreia. Além disso, o título pode ser ‘Guerrilla Warfare’.  

Até o momento, tanto a Activision quanto a Sledgehammer não comentaram nada do que foi dito até então. Isso quer dizer que não há como confirmar nenhum dos rumores. Devemos esperar um anúncio oficial – que, se seguir o mesmo calendário do ano passado, deverá ocorrer apenas em agosto. 

‘Call of Duty Black Ops: Cold War’

O último game da franquia lançado foi ‘Call of Duty: Black Ops Cold War‘, título produzido pela Treyarch e lançado pela Activision em novembro de 2020.

O game, como o nome sugere, explora o período da Guerra Fria e coloca o jogador na pele de um agente que deve impedir a explosão de uma bomba nuclear roubada por um agente soviético chamado Perseus.

O game está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Confira nossa análise completa.

Via: ScreenRant