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O sitcom criado pela Feiticeira Escarlate em ‘WandaVision’ chegou aos anos 2010 e adotou a estética de séries como ‘The Office’ e ‘Modern Family’ em seu sétimo episódio, que vai ao ar nesta sexta-feira (19), na Disney+. Um teaser foi divulgado pela Marvel Studios, e mostra os jogos dos gêmeos Billy e Tommy regredindo no tempo. Confira:

Em uma entrevista à Empire, ainda em novembro do ano passado, o presidente do estúdio, Kevin Feige, já tinha comentado que a série adotaria o estilo mockumentary “no modo de falar com a câmera, filmagem tremida, simulando um documentário”. A cada capítulo de WandaVision, a realidade paralela criada por Wanda se adapta para sitcoms de décadas diferentes.

“Eu adorava TV e assistia muito ‘The Dick Van Dyke Show’, ‘I Love Lucy’, ‘A Feiticeira’ e tudo mais”, contou Feige, citando alguns dos programas que serviram de inspiração para a série. ‘WandaVision’ combina o estilo das comédias clássicas para contar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’.

Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e os gêmeos Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne) em WandaVision. Imagem: Marvel Studios/Divulgação
Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e os gêmeos Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne). Imagem: Marvel Studios/Divulgação

A expectativa para o sétimo episódio está altíssima, já que desde o capítulo anterior, a série tornou a produção mais buscada no mundo. De acordo com um levantamento da Parrot Analytics, o sitcom protagonizado pelos dois Vingadores foi o programa de TV que mais chamou a atenção do público nas mídias sociais, classificações de fãs e até dados de pirataria.

Em outro relatório, feito pela Nielsen, ‘WandaVision’ ficou em sexto lugar entre as séries originais na Netflix, Amazon, Hulu e Disney+ para a semana de 11 a 17 de janeiro. O único outro produto da empresa do Mickey Mouse na lista até então era ‘The Mandalorian’.

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A própria Disney+ atingiu recentemente a marca de 95 milhões de assinantes ao redor do mundo em apenas 14 meses no ar. Para a Parrot Analytics, essa ascensão é uma prova da estratégia de lançamento semanal – diferente, por exemplo, do que costuma fazer a Netflix. Esse mesmo efeito foi visto com ‘The Mandalorian’, que foi a série mais procurada do mundo durante sua execução.