EnglishPortugueseSpanish

Nesta sexta-feira (19), a partir das 19h (horário de Brasília), a Blizzard Entertainment dará início à BlizzConline. Essa será a versão virtual de um dos maiores eventos do entretenimento, a BlizzCon.  

Serão dois dias de evento que os brasileiros poderão assistir totalmente de graça por meio do site oficial da BlizzCon. O interessante é que todo o conteúdo será todo legendado em português e os espectadores poderão escolher entre seis canais de conteúdo diferentes.  

publicidade

As atrações serão divididas nos canais já citados que terão informações sobre jogos específicos. O primeiro deles é o Blizzard, que reunirá informações sobre os principais jogos da empresa. Além disso, haverá opções temáticas, como transmissões focadas em ‘World of Warcraft‘, ‘Hearthstone‘, ‘Diablo‘ e ‘Overwatch‘.  

Por fim, o sexto canal de transmissão, chamado ‘Estrategy’, exibirá conteúdo de e-sport e alguns especiais que explica os primeiros anos da Blizzard, bem como onde tudo começou.  

O que esperar 

Quando às novidades que serão apresentadas, pode ser que tenhamos alguma ideia sobre as experiências para celular de ‘Warcraft‘, que foram citadas por Bobby Kotich, CEO da Blizzard, há algum tempo.  

Além disso, ‘Diablo Immortal‘ pode dar as caras – mesmo que um calendário da empresa tenha citado que o título não está programado para este ano.

Apesar de já ter dito que ‘Diablo 4’ e ‘Overwatch 2‘ não saem em 2021, pode ser que a empresa mostre algo para deixar os fãs ainda mais ansiosos pelas franquias.  

Aniversário da Blizzard 

A BlizzConline será usada, além de apresentar as novidades, para comemorar o 30º aniversário da empresa. A companhia afirma que quer comemorar junto com os fãs essas três décadas ao lado da comunidade.  

Para os fãs brasileiros, a Blizzard vai disponibilizar para venda três pacotes de colecionador com itens comemorativos. Para comprar qualquer um deles, basta acessar o site oficial da empresa.