EnglishPortugueseSpanish

A casa do serial killer, Buffalo Bill, apresentada no drama de terror e vencedor do Oscar, ‘O Silêncio dos Inocentes’, está abrindo as portas ao público nos EUA. Construída em 1910, o imóvel permanece no mesmo endereço descrito no longa: 8 Circle Street, no distrito de Perryopolis, estado da Pensilvânia.

A propriedade foi usada como cenário fictício para o assassino Buffalo Bill (interpretado por Ted Levine) antes de ser vendida para Chris Rowan, descrito como um “ávido fã de ‘Silêncio dos Inocentes’ e de Buffalo Bill”.

publicidade

Rowan promete, aos que forem corajosos o suficiente, um “destino com tema cinematográfico como nenhum outro”. Um vídeo divulgado no site oficial da pousada, descreve alguns detalhes da propriedade.

“Depois de meses e meses de trabalho árduo, aprendendo como abrir e construir um negócio do zero, estou orgulhoso de dizer que a Casa de Bill está aberta para vítimas (quero dizer, o público!)”, anunciou Rowan.

Embora a casa mantenha muitos atributos originais desde as filmagens do clássico produzido em 1991, uma exceção é o poço que o assassino usava para manter suas vítimas presas. No entanto, de acordo com Rowan, partes do filme foram filmadas em outro estúdio, e o poço nunca fez parte do imóvel.

Destino para os fãs de cinema

O proprietário revelou que tem grandes “planos para o futuro”, não apenas para a pousada, mas para criar um verdadeiro “destino cinematográfico” para os fãs de filmes de terror. Rowan diz que pode, inclusive, incluir o poço para oferecer “uma experiência mais envolvente para os fãs”: “Tenho uma visão que inclui ter o poço e a oficina de Buffalo Bill recriados e construídos no local como cenários permanentes. Assim, os fãs podem ter oportunidades exclusivas de fotos durante a visita”

publicidade

A casa de três andares inclui: 4 quartos, uma sala de estar formal, sala de visitas, várias lareiras, jardim e até uma piscina embutida, e também está aberta para celebrar casamentos, visitas guiadas, filmagens e pernoites.

Imagem: buffalobillhouse.com/Reprodução

Por fim, a pousada também está realizando um concurso que vai oferecer “uma estadia gratuita no fim de semana para duas pessoas”. De acordo com o site do imóvel, a promoção vai até o próximo domingo (28).

Fonte: CBR, Bloody Disgusting, buffalobillhouse