Categoras: Games e Consoles

‘Call of Duty Cold War’ e ‘Warzone’: conteúdo da Temporada 2 é revelado

Activision e a Treyarch divulgaram as novidades que devem fazer parte da Temporada 2 do multiplayer de ‘Call of Duty: Black Ops Cold War’ e ‘Call of Duty: Warzone’.

Com lançamento previsto para 25 de fevereiro, a atualização trará novos personagens, skins, modos de jogo e uma nova experiência para o modo zumbis.  

Começando pelos personagens, a segunda temporada traz quatro novos operadores jogáveis, incluindo o vilão Naga, além de Karla Rivas e Terrell Wolf. Para completar a equipe, Samantha Maxis, personagem bastante conhecida do Black Ops Zombies, estará disponível.  

Naga chegará na primeira semana de lançamento, enquanto os outros personagens serão adicionados gradualmente em pacotes de DLC pagos.  

Novos mapas, armas e zumbis

Cold War‘ receberá três mapas multiplayer com a chegada da segunda temporada. O primeiro deles é ‘Apocalypse’, um mapa na selva e que deve ser usado para batalhas entre equipes de seis jogadores.  

‘Golova’ é a segunda adição e trata-se de um cenário visto durante a campanha de ‘Cold War‘. Aqui, os jogadores montarão esquadrões para se enfrentar. Por fim, ‘Mansion’ será usado no modo Gunfight.  

No quesito armas, os jogadores terão uma nova seleção completa de equipamentos primários e secundários.  

Novas armas e personagens fazem parte das novidades que devem chegar ao ‘Call of Duty’. Foto: Activision/Divulgação

Há algum tempo, a existência de um evento temático envolvendo o modo zumbis foi revelada. Agora, foi confirmado que ‘Outbreak’ existe de fato e chegará ao game no próximo dia 25.

A atualização apresenta o próximo capítulo da história da equipe Requiem. Aqui, eles serão mandados para os Montes Urais para uma batalha contra os zumbis.  

Ainda citando os mortos-vivos, o ‘Warzone’ também receberá uma versão do evento ‘Outbreak’ por tempo limitado. Além disso, o game deve contar com dois novos modos, intitulados ‘Extreme Ressurgence’ e ‘Exfiltration’.  

Como sempre acontece, os jogadores poderão adquirir um Battle Pass pago, que fornece skins de armas, amuletos, bônus de XP de adesivos. Como dito, todas as novidades citadas devem chegar aos games em 25 de fevereiro. 

Via: Destructoid

Esta post foi modificado pela última vez em 19 de fevereiro de 2021 13:55

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Luiz Nogueira