EnglishPortugueseSpanish

Um pacote triplo de clássicos da Blizzard apareceu listado no PEGI, sistema europeu para classificação de jogos. Com isso, pode-se considerar o primeiro vazamento antes de uma possível revelação na BlizzConline, que acontece na noite desta sexta-feira (19).  

A coleção contém os jogos ‘Lost Vikings’, ‘Rock & Roll Racing’ e ‘Blackthorne’. Além disso, foi revelado que a data de lançamento do pacote é 19 de fevereiro, provavelmente logo após o anúncio no evento da Blizzard.  

publicidade

Os títulos são clássicos da empresa originalmente lançados na década de 1990, nos primeiros anos de existência do estúdio.  

Os games são bastante interessantes e ajudaram a empresa a se tornar o sucesso que é hoje. ‘The Lost Vikings’, por exemplo, é um título de plataforma lançado para SNES e Amiga em 1993.  

O segundo game, ‘Rock & Roll Racing’ é bastante conhecido por ser um jogo de corrida com uma trilha sonora bastante icônica, com músicas do Deep Purple e Black Sabbath. Já ‘Blackthorne’ é um título de 1994 do gênero plataforma.  

BlizzConline da Blizzard Entertainment

Nesta sexta-feira (19), a partir das 19h (horário de Brasília), a Blizzard Entertainment dará início à BlizzConline. Essa será a versão virtual de um dos maiores eventos do entretenimento, a BlizzCon.   

publicidade

Serão dois dias de evento que os brasileiros poderão assistir totalmente de graça por meio do site oficial da BlizzCon. O interessante é que todo o conteúdo será todo legendado em português e os espectadores poderão escolher entre seis canais de conteúdo diferentes.   

As atrações serão divididas nos canais já citados que terão informações sobre jogos específicos. O primeiro deles é o Blizzard, que reunirá informações sobre os principais jogos da empresa. Além disso, haverá opções temáticas, como transmissões focadas em ‘World of Warcraft‘, ‘Hearthstone‘, ‘Diablo‘ e ‘Overwatch‘.   

Por fim, o sexto canal de transmissão, chamado ‘Estrategy’, exibirá conteúdo de e-sport e alguns especiais que explica os primeiros anos da Blizzard, bem como onde tudo começou.   

Via: Eurogamer