Karol Conká já perdeu 300 mil seguidores no Instagram e, segundo levantamento da agência Brunch, levando em conta shows que foram cancelados, mais os patrocínios e o programa de TV na GNT que a cantora, compositora e apresentadora perdeu, o prejuízo é de cerca de R$ 5 milhões desde que ela entrou no BBB 21.

De acordo com a agência, a participante do Big Brother Brasil costuma cobrar R$ 48 mil por dois posts na sua conta no Instagram sempre que fecha contrato com uma marca para fazer divulgação.

Já o perfil Rejeição da Karol, criado após o início do reality show, já conta com 2 milhões de seguidores.

Segundo dados fornecidos pela TV Globo, o Big Brother Brasil 2021 já superou a média de audiência no acumulado das oito edições anteriores em São Paulo, com 28 pontos e a maior média de participação semanal da atual temporada. No Rio de Janeiro, as três primeiras semanas superaram a média de audiência e participação das cinco edições anteriores: média de 29 pontos.

publicidade

Cansou do BBB 21? Veja como bloquear termos relacionados ao programa nas redes sociais

Em 2020 o Big Brother Brasil atingiu a marca do programa da televisão aberta mais popular no Twitter, segundo o Kantar Ibope. Porém, não são todos os brasileiros que gostam do BBB e, para esses, a melhor saída é bloquear os termos relacionados nas redes sociais.

O Twitter disponibiliza uma função chamada “Palavras silenciadas”, que tem como intuito bloquear termos indesejadas da sua timeline.

1 – Para usar a função você deve abrir suas configurações;

2 – Clique em “Privacidade e segurança”;

3 – Tecle na opção “Palavras silenciadas”;

4 – Selecione o ícone de adicionar no canto inferior direito;

5 – Insira as palavras que deseja bloquear, selecione onde você deseja que as palavras sejam silenciadas e por quanto tempo.

O Facebook e o Instagram não possuem uma função como a do Twitter, as plataformas de Mark Zuckerberg permitem apenas o bloqueio de palavras nos comentários de suas próprias publicações. Porém, existe um aplicativo para os celulares Android que ajuda nesta funcionalidade.

1 – Abra a “Play Store” e busque pelo aplicativo “Spoiler Blocker”;

2 –  Após instalar o aplicativo, abra-o e tecle em “Go to settings” para abrir as configurações do smartphone;

3 – Entre em “Serviços instalados”;

4 – Selecione o “Spoilers Blocker” e ative-o;

5 – Volte ao app e tecle na opção “Blockers”;

6 – Selecione o ícone de adicionar no canto inferior direito;

7 – Dê um nome para sua lista e adicione as palavras que deseja bloquear;

8 – Volte ao menu e selecione a opção “Apps protected from spoilers”;

9 – Escolha os aplicativos onde deseja que as palavras sejam bloqueadas;

10 – Diferentemente do Twitter, os termos não desaparecerão. No lugar, entrarão tarjas informando que o conteúdo se refere as palavras solicitadas.

Importante:

Para melhor funcionalidade das ferramentas é necessário escolher palavras que também façam alusão ao programa, como por exemplo, “prova do líder” e “paredão”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!