Categoras: Pro

Academia Tech: faculdade Anhanguera oferece 12 cursos de tecnologia

Pensando em tornar jovens recém-formados nos profissionais mais requisitados do momento, a faculdade Anhanguera lançou um pool com 12 cursos de tecnologia, chamado ‘Academia Tech’. A oferta foi baseada em pesquisas e conversas com grandes empresas de tecnologia.

A ideia da Anhanguera é oferecer cursos inovadores, que conduzam os alunos para áreas com alta demanda de mão de obra qualificada para os próximos anos, segundo rankings e pesquisas de instituições reconhecidas, como LinkedIn, Google e Robert Half Technology.

A maioria dos cursos está disponível na modalidade de ensino à distância e contam com uma grade curricular atualizada. A Academia Tech também oferecerá cursos livres e complementares realizados em parceria com grandes empresas de TI, AWS Academy, AWS Educate, Cisco Academy e Huawei Academy.

Nova iniciativa da Anhanguera, Academia Tech. Imagem: Redes Sociais

Um dos grandes diferenciais que chama a atenção para iniciativa da Anhanguera é a média salarial dos profissionais que atuam nas áreas dos cursos oferecidos – entre R$2.190,25 e R$7.701,00.

Outro objetivo da Academia Tech é suprir a demanda atual da área de tecnologia que, segundo o Banco Nacional de Empregos (BNE), era de 12 mil vagas em aberto para profissionais de TI (tecnologia da informação) no Brasil em 2020, 63% a mais que em 2019.

Os cursos da Academia Tech já estão disponíveis para matrícula pelo site da faculdade. São eles: CST em Redes de Computadores; Computação em Nuvem; Cibersegurança; Inteligência de Mercado e Análise de Dados; Ciência de Dados; Arquitetura de Dados; DevOps; Dev Black End; Dev Mobile; Dev Web; Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Marketing Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Esta post foi modificado pela última vez em 19 de fevereiro de 2021 16:41

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Matheus Barros