A Netflix atualiza o seu catálogo de forma constante com novas séries, filmes e outras produções em vídeo para agradar seus assinantes fazendo com que eles tenham o que assistir. Já para não perder nada de bom que entra no serviço, é sempre bom estar de olho na lista de lançamentos da Netflix da semana. 

Em relação a séries, nesta semana, o destaque vai para o título original ‘Intervenção Canina’ que mostra o trabalho de um adestrador com cachorros problemáticos. Já em documentários, quem merece uma atenção especial é ‘Pelé’, produção que conta a trajetória do craque desde quando era apenas um menino. 

Já para filmes, a Netflix também está com algumas novidades, mas o destaque fica por conta da chegada do título ‘Loucura de Amor’. Nele, após uma noite romântica, um homem descobre que, para reencontrar sua amada, deve se internar no mesmo hospital psiquiátrico que ela. A seguir, confira quais são os lançamentos da Netflix para esta semana. 

Importante 

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações em sua data de estreia sem aviso prévio por parte da Netflix. 

publicidade

Lançamentos Netflix 

Séries 

Ginny e Georgia – 1ª Temporada (24/02) 

Em busca de uma nova chance, Georgia leva os filhos Ginny e Austin para morar em outra cidade. Só que recomeçar do zero não é tão simples assim.

Programas para TV, stand-ups, shows e reality shows 

Intervenção Canina – 1ª Temporada (24/02) 

Para Jas Leverette, nenhum cachorro, raça ou comportamento é impossível de consertar. Acompanhe o trabalho desse treinador de Oakland com vários cachorros e seus donos. 

Filmes 

Flops: Agentes Nada Secretos (23/02) 

Longa brasileiro, estrelado por Lucas Rangel e Danielle Diniz, coloca espiões para investigar o esquema de corrupção de uma empresa que lida com animais.  

M8 – Quando a Morte Socorre a Vida (25/02) 

Produção brasileira conta a história de um jovem negro que, quando ingressa na faculdade de medicina, descobre que o corpo que será usado nas aulas de anatomia é de um homem negro.  

Loucura de Amor (26/02) 

Depois de uma noite muito louca juntos, Adri descobre que a única maneira de voltar a encontrar Carla é se internando no centro psiquiátrico onde ela vive. 

Na Mesma Onda (26/02) 

Uma paixão de verão nascida sob o sol da Sicília rapidamente se transforma em uma dolorosa história de amor que obriga um jovem casal a amadurecer. 

A Garota no Trem (26/02) 

Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério. 

Documentários 

Pelé (23/02) 

Tendo como pano de fundo uma era turbulenta da história do Brasil, este documentário mostra a trajetória extraordinária de Pelé, de jovem craque a herói nacional. 

Desenhos, animes e programação infantil 

Tenku Shinpan – Sem Saída (25/02) 

Anime, que é baseado num mangá de mesmo nome, conta a história de Yuri, uma estudante de ensino médio que, de repente, se dá conta que está presa em um mundo cheio de arranha-céus em que pessoas mascaradas vasculham os corredores de cada prédio em busca de pessoas para matar.