Categoras: Vídeos

‘The Legend of Zelda’ completa 35 anos

No domingo, a saga ‘The Legend of Zelda’ completou 35 anos. O game é um dos mais famosos lançados pela gigante japonesa Nintendo.

O primeiro título, ‘The Legend of Zelda’, foi lançado para o console Famicom, no Japão, em 21 de fevereiro de 1986. O jogo logo caiu no gosto dos japoneses, fazendo com que continuações do game chegassem ao mercado nos anos seguintes.

Vale o destaque para os títulos ‘Link’s Awakening‘, lançado em 1993 para Game Boy; ‘Ocarina of Time’, lançado em 1998 para Nintendo 64 e ‘The Wind Waker’, que chegou ao GameCube em 2002 e trouxe um visual bastante diferente do que foi apresentado pela série até então.

Para tentar impulsionar ainda mais o sucesso da saga, a Nintendo anunciou em junho de 2019 que ‘Breath of the Wild 2’ estava em desenvolvimento. Mas, por enquanto, não há notícias sobre o andamento do projeto e nem uma data de lançamento.

Ah, mas no último Nintendo Direct, a empresa revelou que ‘Skyward Sword’ chega em uma versão HD para o Nintendo Switch logo logo, em 16 de julho deste ano.

Esta post foi modificado pela última vez em 22 de fevereiro de 2021 21:54

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Acsa Gomes